Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Outubro Rosa mais forte em Santa Catarina

06 de outubro de 2015 0
Divulgação

Divulgação

Mês de alerta para fazer exames visando prevenção de câncer de mama, outubro gera uma onda cada vez mais forte em Santa Catarina, envolvendo trabalho voluntário, investimentos em saúde e impulsionando vendas. Em Florianópolis, a campanha Outubro Rosa é liderada pela Associação Brasileira de Portadores de Câncer (Amucc) – seccional da região, presidida por Leoni  Margarida Simm, e tem como lema  Mais tempo a meu favor (#maistempoameufavor). O lançamento será nesta quarta-feira à tarde, em frente à Catedral Metropolitana, com simultânea de mais de 300 vozes de corais da cidade, sob a regência do maestro Robson Medeiros Vicente.

A maioria das cidades do Estado realiza suas campanhas, o que está contribuindo para identificação de casos da doença com antecedência e melhorando as condições de tratamento, afirma Leoni Simm. Ela é uma das voluntárias mais ativas desse movimento. Chegou a participar de eventos da ONU, em Nova York, representando as mulheres portadoras de câncer de mama.

Divulgação

Divulgação

A camiseta da campanha tem desenho criado pelo artista plástico Luciano Martins , que também criou produtos na cor rosa para a Condor, de São Bento do Sul. Outra empresa que entrou nessa onda é a Deluria, de Florianópolis.Lançou camisetas e mais itens para o período. O lançamento será hoje (07) à noite. A Dudalina, de Blumenau, sempre aproveita o mês para oferecer uma variedade de camisas em tons rosa e outros produtos. A 2Rios, de Joinville, oferece lingerie na cor da campanha e doa parte dos recursos para a Rede Feminina de Combate ao Câncer do município.

Hospital de Joinville promove campanha de doação de lenços para tratamento contra o câncer
Rede Feminina de Jaraguá arrecada mais de R$ 30 mil com pedágio solidário

Comentários

comments

Envie seu Comentário