Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Schaefer Yatchs exporta cinco lanchas aos EUA

06 de outubro de 2015 0
Norton José, divulgação

Norton José, divulgação

Duas razões animaram o empresário Márcio Schaefer, fundador e presidente do estaleiro Schaefer Yatchs, na São Paulo Boat Show, que se encerrou nesta terça-feira: as vendas durante a mostra aos mercados interno e externo e o fato de o polo náutico catarinense, do qual foi criador, ter se projetado como líder nacional. O estaleiro lançou no evento a lancha 560, de 56 pés, uma carência no mercado. Além disso, fechou exportações na feira para os Estados Unidos.

- O país está complicado. Mesmo assim, tem gente comprando barco novo, trocando o menor por um maior ou entrando no mundo náutico. Também retomamos exportações aos Estados Unidos. Temos um parceiro lá e devemos entregar cinco embarcações até fevereiro. Entre as vendas estão unidades de 56, 64, 36 e 30 pés – revelou Schaefer.

Principal novidade no Boat Show, a Schaefer 560 foi bem recebida pelo mercado. Entre os diferenciais, a sofisticação na área interna (foto), amplo flybridge, três cabines e duas suítes. Foram investidos mais de R$ 10 milhões e, entre a fase de projeto e execução, foram dois anos de trabalho.

 Norton José, divulgação

Norton José, divulgação

Comentários

comments

Envie seu Comentário