Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Os vencedores do Prêmio D. Catarina de design

17 de outubro de 2015 0
Foto: Leonardo Lacronico, Univali, divulgação

Foto: Leonardo Lacronico, Univali, divulgação

Criado para incentivar o design no Estado, a 2ª edição do Prêmio D. Catarina teve os vencedores revelados na noite de anteontem (17) em Florianópolis. Foram oito prêmios e seis menções honrosas. O destaque foi a equipe do estúdio Design Inverso, de Joinville, que levou quatro prêmios e duas menções. As criações do estúdio que levaram prêmio foram a banheira Musa (da empresa Sabbia), lavadora Bárbara (Wanke), embalagens para discos de freio (Fremax) e linha de vassouras Condor (Grupo Condor).

Outros prêmios foram para os produtos Playtable (Playmove), cadeira Cora (Tissot), Kopan (Cimentíssimo Revestimentos) e consultório odontológico Logic Exclusive II, da Olsen SA.
A premiação foi coordenada por Roselie Lemos, presidente do Centro Design Catarina, com apoio da SCDesign e da Univali. O juri do prêmio foi presidido pelo designer e professor Freddy Van Camp, João de Souza Leite e Marcus Dohmann, além do economista e curador de design Valdick Jatobá e do diretor de eventos e curador de arquitetura e design da Casa Cor Santa Catarina Lucas Petrelli.

Na foto acima, a partir da esquerda, o jurado João de Souza Leite, professor da Universidade Estadual do Rio de Janeiro e da PUC Rio, mais a equipe da Design Inverso integrada por Ana Paula Richter, Roosevelt Vigentin, Fernanda Caroline Butzke, Thais Kock, Glademir Prestini, Roger Borges, Frederico Prates Vericimo, Jeferson Milani, Viviane Roveda, João Victor Thomaz, Cauã Cobucci, Jéssica Tessari Marcos Sebben (D).

Leia as últimas notícias

Comentários

comments

Envie seu Comentário