Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

ADVB divulga os vencedores do Top de Marketing 2015

23 de outubro de 2015 0

A ADVB/SC divulgou hoje os vencedores do Top de Marketing e Vendas deste ano. As empresas e instituições contempladas são: Acavitis (Vinho de Altitude Produtores Associados), Avaí Futebol Clube, Balneário Shopping, Flex Contact Center, Imobiliária Moresco, Parque Vila Germânica, RBS TV, RIC TV Record Santa Catarina, SBT Santa Catarina, Teltec Solutions e Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul). O prêmio Top Empresa Jovem ficou com a ExactSales, do segmento de B2B.

O presidente da ADVB, Octávio René Lebarbenchon Neto dá atenção especial a essa premiação porque ela é a primeira da entidade e focada exatamente no objetivo, que é impulsionar vendas.

        – São exemplos de criatividade de organizações que apostaram e encontraram no marketing a estratégia perfeita para manter o ritmo de vendas e conquistar os consumidores, mesmo em um cenário incerto, no qual as pessoas estão alterando hábitos e até adiando compras – comentou ele.

Promovida desde o início das atividades da entidade, há 30 anos, a premiação será entregue dia 1º de dezembro, quando também será revelado o Top One, em evento no Centrosul, em Florianópolis.

Vencedores Top de Marketing e Vendas 2015 (em ordem alfabética)

 

Acavitis (Vinho de Altitude Produtores Associados)

Case: Vinho de Altitude, vinícolas de atitude

 

Avaí Futebol Clube

Case: Futebol é amor a uma causa

Balneário Shopping

Case: Transformação Balneário Shopping: Incomparável!

 

Flex Contact Center

Case: Com DNA catarinense, a Flex contact center tornou-se uma empresa de 10 mil profissionais em pouco mais de 5 anos de existência, projetando para 2015 quase meio bilhão de reais em faturamento

Imobiliária Moresco

Case: O marketing como apoio na sucessão familiar

Parque Vila Germânica

Case: Oktoberfest: o sucesso, de volta às origens

 RBS TV

Case: Conexão Verão: transformando os desafios em oportunidades

RICTV Record Santa Catarina

Case: RICTV Record SC – Investimento em conteúdo regional amplia audiência e resultados

SBT Santa Catarina

Case: Enquanto muitos choram, poucos vendem lenços

Teltec Solutions

Case: Crescimento acelerado e sustentável por meio da verticalização 

Universidade do Sul de Santa Catarina – Unisul

Case: A estratégia de alavancagem da pós-graduação lato sensu

 

Categoria Top Empresa Jovem

Exact Sales

Case: Exact – de R$0 a R$3 milhões em apenas 9 meses

Comentários

comments

Envie seu Comentário