Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Moda GG

12 de julho de 2010 20

Nos dias 23 e 24 de julho São Paulo vai receber um time de peso da moda brasileira durante o Fashion Weekend Plus Size, o primeiro evento de moda realizado no país exclusivo para o público que veste tamanhos maiores.
14 grifes de moda GG irão mostrar em uma passarela montada no Senac Lapa suas coleções de primavera-verão 2010/2011.
Uma das organizadoras do evento é uma das modelos mais requisitadas na moda plus size, Andrea Boschim, que junto com as modelos Bianca Raya, Celina Lulai, Mayara Russi e Simone Fiúza formam o projeto Top 5. Dá uma olhada no poder das moças neste editorial clicado pelo fotógrafo Spartacus Breches.

Comentários (20)

  • Kaakau diz: 12 de julho de 2010

    Muito legal o evento. Isto prova que há espaço para todos e que não existe um único padrão de beleza.

    Abraços
    Equipe Kaakau.com
    Site de relacionamento para gordinhos e gordinhas

  • Queridão diz: 12 de julho de 2010

    Bah…
    Eu pegava todas essas gordinhas gostosas…

    Coisas mais fofas, de verdade..

  • Clarissa diz: 12 de julho de 2010

    Quando será que teremos algo neste gênero em Porto Alegre? Ainda estamos muito carentes de moda plus size bacana. Uso manequim 50 e é difícil fugir do estilo senhora, tem que ter muita criatividade.

  • Antonio diz: 12 de julho de 2010

    Muito bom muito bom

  • Leandro Hubner diz: 12 de julho de 2010

    Absurdo… sem comentários… Tipo de coisa desnecessária… Será que porque sou narigudo e careca tenho que ter orgulho disso ou posso utilizar outras formas de corrigir minhas imperfeições? Não preciso ter orgulho delas…

  • Miguel diz: 12 de julho de 2010

    Ola Boa Tarde au gostaria de saber se há vaga de modelo gordinho pois tenho muito interesse em participar desses desfiles de moda GG como fasso para entrar em contato com alguêm?

  • Isadora diz: 12 de julho de 2010

    Parabéns pela beleza e simpatia das garotas que promovem esses eventos! Todos que promovem nós, mulheres de peso, merecem o reconhecimento!
    http://www.daira.com.br/subcat/14/0/Lingerie+Tamanhos+Especiais.html
    O site acima é de onde eu encontrei lindíssimos modelos de calcinhas, soutiens e até fio dental em numerção especial, numeração 52. Mas o site oferece desde o número 48 até o 54, vale a pena conferir!

    Bjoss a todas nós Mulheres de Peso e de Beleza!!!!!

  • Nelson Lara da rosa diz: 12 de julho de 2010

    Acho mto bom que estejam valorizando as pessoas pelos tamanhos de seus corpos, o mundo já está cansado de assistir desfiles somente de pessoas magrérrimas, parece que só existem pessoas de tamanho único. Louvável a iniciativa desse evento. Espero que seja bem divulgado. Acho bonito valorizar as pessoas pelo que são como seres humanos e não pelo seu manequim.

  • G Murmel diz: 12 de julho de 2010

    Fofuras, lindas

  • Claudia diz: 12 de julho de 2010

    Ameiiii, é bem verdade nós fofinhas, sempre temos muitas dificuldade, em todos os sentido, deveriam fazer mais modinhas pra nós que somos fofinhas, quero um eventos desses em Blumenau-SC.

  • Katia Mileski diz: 12 de julho de 2010

    Finalmente a moda começa a pensar GRANDE. Nao adianta, este é o mundo real e não é feito somento por pessoas com corpos perfeitos, magérrimos. Mulheres grandes também existem, nem que seja por alguns momentos ou a vida toda, e até a pouco tempo condenadas a viver em roupas estilo senhora, tipo barracas, escondendo todos os excessos e curvas…

    Excelente iniciativa. Que POA entre neste circuito em breve.

  • pró saúde diz: 13 de julho de 2010

    Moda Plus, o nome já diz, ta sobrando peso….prefiro as que se cuidam…

  • Gio diz: 13 de julho de 2010

    Acho muito bonito o evento, a valorização da real beleza de todas as pessoas deve ser constante. São esses os momentos em que a criatividade do profissional aparece! Parabéns a todos os envolvidos.
    Entretanto, temos que ir ainda muito além, pois os desfiles considerados “normais” não tem modelos com corpos “normais”, as mulheres que compram aquelas roupas não são magras daquele jeito! Temos que ter nas passarelas modelos de mulheres que se alimentam bem, que fazem academia, que tem curvas… ou seja, que são “reais”.

  • virginia diz: 13 de julho de 2010

    Eu acho bem legal, afinal, no Brasil temos mais mulheres cheinhas do que magrinhas, e vejo que muitas sentem falta de uma roupa mais bonita, adequada aos seus corpos devido a exclusão destas pelos estilistas, visando sempre as mulehres tábuas, entretanto, não precisava ser tão Plus size, por que tem uma ali, que tá um pouquinho de mais, hehe

  • Felipe diz: 13 de julho de 2010

    As magras que me perdoem, mas as fofinhas SÃO ABSOLUTAMENTE TUDO DE BOM!

  • docinho de pelotas diz: 13 de julho de 2010

    ok, também sou plus size (manequim 48), acho maravilhoso alguem acordar e ver que não apenas senhoras vestem tamanho GG, mas uma leva de mulheres jovens tambem. Agora… difícil é acreditar que estas plus size são assim, tão lisinhas, sem pneuzinhos e sem celulite! Pra mim, elas estão tão distantes da realidade quanto as modelos mgéééérrimas que aparecem por aí….

  • adriana vicente diz: 17 de julho de 2010

    Gostaria de saber se já tem agencia para modelos gordinhas lindas em Porto Alegre.

  • flavia alves perianez diz: 6 de outubro de 2010

    ola boa tarde gostaria de saber se tem agencia de modelo gordinha em Sao Paulo gostaria muito de trabalha me sentir poderosa

  • taisnara diz: 22 de janeiro de 2011

    ain parabens mesmo tambem queria um oportunidade de ser modelo tenhu 1.69 de altura e 80kg me acho linda adoro tirar fotos mi comunico muito bem com as pessoas e sei que tenhu capacidade sigui uma carreira de modelo mesmo estando fora dos padroes de beleza
    moro em porto alegre rs
    espero que mi ajudem ‘obigada

  • candice_feio diz: 24 de janeiro de 2011

    Oi Tais! Muitas meninas não têm altura suficiente para ser modelo de passarela, mas são ótimas modelos comerciais. Isso quer dizer que você pode fazer campanhas de vídeo e fotos para diversas marcas. O primeiro passo é levar as suas fotos até uma agência. Lá eles vão te dizer se você pode passar a integrar o casting/grupo deles. Lembre-se sempre de procurar referências e pesquisar nos sites das agências que você pretende marcar uma entrevista. Assim você terá certeza de que está entrando em contato com uma agência séria e profissional! Boa sorte!!

Envie seu Comentário