Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Osklen + tricot + coturnos!

16 de julho de 2010 3

Oskar Metsavaht conta como leva o seu estilo de vida, ligado ao esporte e à natureza, para as coleções da Osklen. O tricot manual está de volta e esteve presente nos principais desfiles da temporada. Conheça peças em tricot que são sinônimo de sofisticação neste inverno. Os coturnos saíram do armário masculino e dão o charme para os looks femininos nesta estação. A gente ensina como usá-los! Veja ainda os destaques dos desfiles de alta costura de Paris, edição outono/inverno 2010/2011

Contatos deste programa:

Matéria Tricot:
Cursos Arte Aplicada: 3335.3371 / www.arteaplicada65.com.br
Artista Têxtil – Dóris Klusener: 3333.7892

Matéria Coturnos:
Roupas Passeio da Graça: 3312.2922 / www.passeiodagraca.com.br
Coturnos Território do Sapato: 3326.7001 / www.territoriodosapato.com.br

Oskar Metsavaht – Osklen: www.osklen.com

Comentários (3)

  • Susana Delvan diz: 16 de julho de 2010

    Gostei da matéria falando de tricô mas acho que ficou muito com cara de “coisas que a vó faz”, eu tenho 24 anos e tricoto a 3. Deviam mostrar o lado “moderno” do tricô, como os grupos da internet, sites, blogs, encontros estaduais e nacionais, temos até uma rede de relacionamento. Acho que vale a pena divulgar!

  • Candice Feio diz: 21 de julho de 2010

    Oi Susana! Nosso ponto de vista foi justamente o de mostrar como o tricot, feito pela geração dos nossos avós, se encaixa perfeitamente na moda atual, nas coleções de novos estilistas, como o Lucas Nascimento, Helen Rödel etc… Com certeza o tricot está presente entre os jovens que gostam ou trabalham com moda. Me manda os contatos (redes de relacionamento, blogs, encontros nacionais) que você falou, quem sabe marcamos uma alguma coisa…!

  • Susana Delvan diz: 21 de julho de 2010

    Que bom que respondeu Candice! Então, temos um site de relacionamento o Ravelry (www.ravelry.com), onde tricoteiras e crocheteira expõem seu trabalhos, publicam suas receitas, etc. Temos também o site http://www.tricoteiras.com.br onde vai encontrar várias técnicas e receitas de tricô, além de promoções, campanhas e informações sobre os encontros, este ano tivemos nosso 3° encontro nacional e Curitiba foi escolhida para sediar (http://www.tricoteiras.com/?p=1269), reuniu mais de 50 tricoteiras de todos os cantos do Brasil. Mensalmente várias cidades do país fazem seus encontro reunindo tricoteiras da localidade, neste sábado (24/07) teremos um encontro aqui em Porto Alegre, reunindo tricoteiras da cidade e região metropolitana, caso tenha interesse em participar é só entrar em contato. Bom blogs tem uma infinidade fica até dificil te falar…Obrigada pela atenção!

Envie seu Comentário