Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ashton Kutcher não empolga como esperado - SPFW

31 de janeiro de 2011 0

Quem torcia para ver o ator Ashton Kutcher desfilando na passarela da Colcci teve que esperar até o final do terceiro dia do SPFW. Final mesmo – o ator entrou somente para agradecer ao final do desfile junto com os criadores Adriana Zucco e Jeziel Moraes e a nova garota-propaganda da marca, a top Alessandra Ambrósio, que subsitui agora Gisele Bundchen. Nesse desfile, ela fez sua despedida da grife.


foto: Divulgação




Na platéia, a esposa do ator, Demi Moore, assistiu ao desfile ao lado da filha. Reservada, preferiu não dar entrevistas.


No primeiro desfile do dia, a Iódice levou os convidados para o Shopping Iguatemi, onde mostrou que para a marca, o inverno 2011 é pra lá de sexy: peças-fetiche como chapéus, vestidos e luvas de couro, botas de salto alto e transparências predominaram em vários looks da coleção.

 

 

Estreiando no SPFW, o desfile da estilista mineira Juliana Jabour teve como destaque a apresentadora Fernanda Lima. As principais apostas da estilista para o inverno 2011 são as saias longas, os cardigãs compridos, as aplicações de pelos e pedrarias e a estampa animal.




fotos: Divulgação


Já a Cori, inspirada nas formas retas da arquitetura do americano Frank Lloyd Wright, mostrou desníveis e muitas misturas de tecidos.

 

 

A Osklen soube transformar crise em oportunidade: em 2010 um incêndio destruiu a fábrica da marca carioca. Cheio de atitude, Oskar Metsavaht não se deixou abater e criou esta coleção batizada de Fênix – a ave que renasce das cinzas… Clap, clap, clap ! Uma das coleções mais comentadas da marca !

Na passarela, um clima de revival dos clássicos da Osklen agradou em cheio.Destaque para as golas imensas estruturadas, para a mochila climbing (com capuz) e para a estampa floral, inspirada no fogo.


foto: Divulgação


foto: Divulgação





 

 

Envie seu Comentário