Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Dragão Fashion - terceiro dia

16 de abril de 2011 0

O terceiro dia do DRAGÃO FASHION BRASIL começou com workshops de nomes importantes da moda brasileira: Chiara Gadaleta, Ronaldo Fraga e Suzy Okamoto. No início da tarde, uma palestra da Vicunha antecipou as tendências em jeanswear para o próximo verão. Depois a maratona de desfiles começou. Confere aí !

fotos: Roberta Braga Studio

MATIAS

Como o estilista MATIAS cria também figurinos para diversos espetáculos, esse foi o clima que se pode sentir no desfile. Vestidos interessantes…bem que poderiam ser mais longos. Minha peça favorita foi o macacão com efeito amassado. Amei !

 

JOIOLA

A JOIOLA mostrou moda jovem, casual, urbana, pronta para sair da passarela para as ruas. Lindas as saias longas, super aposta da estação !

 

MARCUSSON

No desfile da marca MARCUSSOON, uma mistura de diversos elementos, em um clima meio “Cisne Negro”. Muitos detalhes em pele/pêlo e brilhos deram um ar sofisticado a coleção.

 

SIS COUTURE 

A marca SIS COUTURE apostou forte nos vestidos de todos os tipos, com formas orgânicas, recortes, assimetrias e texturas diversas, em tule, renda e chantung.

 

PIORSKI

O clima de picadeiro deu o tom do desfile da marca de moda jovem PIORSKI. A cintura marcada imperou, junto com o mini comprimento. A marca pecou no styling, pelo excesso de informações nos looks. Fica a dica para a próxima edição !

 

KALLIL NEPOMUCENO

O estilista KALLIL NEPOMUCENO apresentou uma coleção muito bem estruturada, com formas e referências geométricas, transparências (usáveis !!) e sobreposição de elementos. Inspirado nas obras de Sérgio Helle, artista plástico cearense conhecido internacionalmente, Kallil mostrou que veio para ficar entre os grandes da moda brasileira. Aplaudido de pé !

Envie seu Comentário