Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de agosto 2009

MEIA ODAIR NO BAHIA

31 de agosto de 2009 5

O meia Odair está indo para o Bahia. Conversei com o coordenador de futebol do Avaí, Moisés Cândido, que me confirmou  que o jogador e o seu empresário procuraram esta tarde a diretoria do Avaí informando que, Odair, tinha uma proposta do Bahia e que gostaria de ir.

A diretoria do Avaí atendeu o pedido do atleta que tinha contrato com o clube até o dia 31 de maio.

Odair deverá fazer um contrato longo com o Bahia.

Odair, atuou como titular em jogos da série b do brasileiro do ano passado. No catarinense marcou gols importantes, como contra o Criciúma, na ressacada, no quadrangular final aos 47 minutos do segundo tempo quando o Avaí venceu por 2 a 1.

 

 

Postado por fabiano linhares

FERNANDO BOB FORA DO BRASILEIRO

31 de agosto de 2009 0

O amistoso realizado na semana passada contra o Uruguai sub-20 acabou tirando o volante Fernando Bob do campeonato brasileiro.

O atleta levou uma pancada desleal no joelho e rompeu os ligamentos. Fernando bob irá ficar fora dos gramados por seis meses.

Fernando, vinha sendo o substituto de Léo Gago nesta competição.

Agora o treinador do Avaí terá que escolher outro atleta porque Léo Gago está fora pelo terceiro amarelo.

 

Postado por fabiano linhares

LUIZ RICARDO IRÁ JOGAR

28 de agosto de 2009 1

O jogador Luiz Ricardo que seria poupado no jogo contra o Coritiba irá jogar. O atleta não sente mais dores musculares e irá jogar como atacante.

A baixa foi o zagueiro Rafael que sentiu dores na coxa.

O Avaí irá jogar em Emerson (suspenso) e Rafael (contundido)

O time será este: Eduardo Martini, Fabinho Capixaba, Anderson, Juninho(base), Augusto e Eltinho – Ferdinando, Léo Gago, Marquinhos e Muriqui – Luiz Ricardo.

 

Postado por fabiano linhares

TOCHA, MACHUCADO, IRÁ DISPUTAR A ETAPA

27 de agosto de 2009 0

TOCHA! UM GUERREIRO NAS PISTAS/DIVULGAÇÃO

Este garoto merece todo o apoio. Entrevistei o Tocha no TVCOM ESPORTES ano passado com o Luiz Augusto Alano. É um cara que luta para alcançar o seu objetivo e buscar patrocínios.
 
O atleta catarinense de bicicross, Marco Aurélio Tocha (Iara Empreendimentos/ Akakia/ Vigilância Radar/ Mineração Caravaggio/ BPL Factoring ), mais uma vez terá que se superar para buscar outra vitória no ranking nacional.
 
Tocha disputa na próxima semana, a penúltima etapa do campeonato brasileiro de bicicross, na cidade de Salvador/BA, e terá que suportar as dores de um dedo quebrado, para chegar ao oitavo título nacional.” Chega de urucubaca, ano passado perdi o brasileiro por um acidente e desta vez não vai ser igual, se precisar cortar o dedo fora, eu corto, mas vou vencer este brasileiro” brinca o esportista.
 
Tocha levou um tombo na última etapa do catarinense, semana passada em Jaraguá do Sul, e quebrou um dedo, mas segundo seu médico, terá condições de correr. Não será a primeira vez que Tocha correrá uma prova sem ter treinado o bastante. Nestas horas, o atleta consegue buscar forças e motivação para as vitórias acontecerem. “Tenho uma força muito grande dentro de mim para me superar, penso em tudo que já passei e vejo que as dores não são nada perto de toda a dificuldade que já tive na vida pessoal e na vida esportiva. Luto muito pela vitória e acho que isso é o meu diferencial.” diz Tocha.
 
A programação da prova de Salvador inicia na sexta feira dia 04 de setembro, com os treinos livres, e as competições serão no sábado e domingo.Será a primeira vez que a Bahia realiza uma etapa nacional.
 
São esperados mais de 500 atletas, maioria do nordeste do Brasil. Santa Catarina será representada por 40 atletas, que viajam com o apoio da Federação Catarinense de Bicicross e do Governo do Estado de Santa Catarina.
 
Colocação
 
Tocha esta em segundo lugar no ranking nacional, faltando duas etapas para o final. Depois da etapa da Bahia, o campeonato tem sequencia no mês de novembro, na cidade de Jaraguá do Sul, com a etapa final. “Preciso da vitória na Bahia, para manter as chances de ser campeão, a pista da etapa final é uma velha conhecida e sei que minhas chances de vitória ali são grandes, mas preciso encostar na classificação. Por isso, vou dar o sangue nesta etapa de Salvador, e honrar meus patrocinadores com  mais uma vitória. ” finaliza Tocha.
 

Postado por fabiano linhares

FERNANDO BOB NO DEPARTAMENTO MÉDICO

27 de agosto de 2009 0

No jogo de ontem na vitória do Avaí 3 x 0 contra o Urugua sub-20 a baixa foi o volante do Avaí. Fernando Bob recebeu uma entrada no joelho e foi substituído e preocupado departamento médico do Avaí.

O jogador sempre é utilizado no lugar de Léo Gago nos jogos deste brasileiro da série A.

Os gols do Avaí ontem foram marcado por Carlos Eduardo(jogador que está fazendo testes na ressacada), Odair e Uendel.

A renda e o público não foram divulgados mas não passou de 500 torcedores ontem à noite.

Os jogadores voltam a treinar esta tarde.

Luiz Ricardo, lateral, está fora em função de cansaço muscular e não irá enfrentar o Coritiba, já Rafael está recuperado de cansaço e vai para o jogo.

 

Postado por fabiano linhares

MAIS DOIS DESFALQUES DEVE TER O AVAÍ

25 de agosto de 2009 1

Médico do Avaí, Luiz Fernando Funchal, fala ao blog sobre William, Luiz Ricardo e Rafael.

Acompanhe!!!

Postado por fabiano linhares

FALCÃO CONFIRMA RENOVAÇÃO

24 de agosto de 2009 2

O empresário Falcão, confirmou as renovações de contrato de: Medina, Johnny e Renam até 2012 com o Avaí.

O Avaí acertou amistoso para quarta-feira,19h30, contra a seleção sub-20 do Uruguai. Os titulares não irão participar deste jogo.

O atacante William continua em tratamento. O atleta sentiu dores na coxa e foi substituído no jogo contra o Flamengo. O atleta poderá desfalcar o Avaí na partida de Sábado, contra o Coritiba, fora de casa.

Postado por FABIANO LINHARES

NOVO MATERIAL ESPORTIVO

21 de agosto de 2009 8

O Avaí rompeu com a CHAMPS e irá utilizar material esportivo aqui de Florianópolis nos próximo jogos.

Existe a possibilidade do Avaí criar a sua marca, ou seja, a marca AVAÍ ou existe a possibilidade de acertar com a PUMA.

No máximo em 60 dias o Avaí estará divulgando o seu novo fornecedor de material esportivo.

Postado por fabiano linhares

VOLANTE DO AVAÍ NEGOCIADO COM O BAHIA

21 de agosto de 2009 1

O volante Bruno foi negociado com o Avaí e irá disputar a série B do campeonato brasileiro.

A diretoria do Avaí ainda não confirmou esta informação mais o atleta irá defender as cores do Bahia no Brasileiro.

O site oficlal do Bahia confirmar a informação é só acessar: www.esporteclubebahia.com.br

 

Postado por fabiano linhares

ESTOU COM TWITTER

21 de agosto de 2009 0

GALERA!!!

AGORA TAMBÉM ESTOU COM UM TWITTER.

ACESSE

www.twitter.com/fabianolinhares

abraços

fabiano linhares

 

Postado por fabiano linhares