Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A vida na Alemanha ao vivo, sem cortes e sem edição

10 de novembro de 2015 0
No Snapchat: um pouco mais da vida na Alemanha

No Snapchat: um pouco mais da vida na Alemanha

Tem novidade por ai! Que tal acompanhar um pouco da vida na Alemanha sem cortes e sem edição? Criei uma conta no Snapchat e você pode me acompanhar por lá também. Você pode ainda seguir o blog no Facebook e as fotos no Instagram. Para quem ainda não conhece, eu explico rapidinho. Trata-se de um programa que mistura bate-papo e rede social e é plataforma que mais tem crescido no mundo.

Funciona assim: você precisa ter um smartphone e fazer o download do aplicativo. Ai, basta seguir o passo-a-passo na tela para criar o usuário e pronto! Para adicionar novas pessoas, basta clicar no logo do programa que fica no alto, bem no meio da tela e adicionar por nome (ivisebel) ou escanceando a imagem que está no final do texto.

Como essa foto ai de cima, tudo no Snapchat é sem edição. O aplicativo até tem alguns filtros, mas não permite muitos retoques. Além disso, não se pode mandar fotos ou vídeos de arquivo: tudo tem que ser feito fresquinho dentro do próprio programa. Assim, por lá, fica mais fácil ter uma ideia de como é a vida por aqui, de verdade!

O legal do Snapchat é que ele funciona para quem tem pressa! Tudo o que se posta na linha do tempo só fica disponível por 24 horas! Então, tem que ser rápido! Além disso, os bate-papos são tipo aquelas mensagens secretas do James Bond: se autodestroem depois de lidos!

Então, fica aqui o convite para quem quer conhecer um pouquinho mais da Alemanha, da vida por aqui, e de mim, que escrevo o Fala, Alemôa para vocês! Abraço enorme de Berlim e fico esperando os contatos. Só não demore: as histórias publicadas por lá vão se autodestruir em 5… 4… 3… 2… 1…

Uma forma de adicionar é escaneando essa imagem

Uma forma de adicionar é escaneando essa imagem

Comente

comentários

Envie seu Comentário