Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

RJX superou o Minas que tem muito a crescer

21 de dezembro de 2012 0

O RJX confirmou ontem sua liderança, pelo menos até o sábado, quando enfrentará o Sada/Cruzeiro no confronto direto pela ponta da competição.

O time do Vivo/Minas foi valente, tentou até o final mas não conseguiu superar o RJX no Rio de Janeiro. Entretanto, a entrada do tcheco Filip já dá mostras de que o time mineiro será um grande candidato a figurar entre as quatro primeiras equipes da competição já que ainda falta Rodrigo Quiroga entrar nesse time.

E isso fará diferença porque com dois ponteiros muito novos, ao final dos sets a falta de experiência aparece, como no primeiro set quando Lucas Loh errou um saque depois de um tempo pedido por Marcelo Fronckowiak e logo em seguida Lucarelli isolou um passe de saque flutuado do Dante.

Lucão estava em noite inspirada.E Bruno abusou disso, obrigando a Horacio Dileo comandar que seu bloqueio jogasse um contra um com o passe na mão e Lucão na rede.

O time do RJX está ficando azeitado. E no sábado será um grande jogo e um enorme teste para ambos.

Nos outros jogos da rodada, o Super Impetratriz venceu em casa por 3×2 o São Bernardo. Como eu escrevi, aproveitando ainda a ausência do oposto Renan.

O Sada venceu a UFJF por 3×0; O SESI venceu o Móveis Kappesberg/Canoas por 3×0; O Vôlei Futuro venceu o Funvic/Midiafone por 3×1 e na terça feira, o Medley venceu o Volta Redonda por 3×2.

A classificação está assim:

1- RJX – 21 pontos.

2- Sada/Cruzeiro – 20 pontos.

3- Sesi – 15 pontos.

4- Medley – 14 pontos.

5- Móveis Kappesberg/Canoas – 14 pontos.

6- Volta Redonda 11 pontos.

7- Vivo/Minas – 10 pontos.

8- São Bernardo – 10 pontos.

9- Super Imperatriz – 9 pontos.

10- Vôlei Futuro – 8 pontos.

11- Funvic/Midiafone – 7 pontos.

12- UFJF – 5 pontos.

Hoje tem feminino no Sportv com Unilever e Sesi.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário