Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Superliga masculina pré-carnavalesca mexe com a tabela de classificação

07 de fevereiro de 2013 0

Ontem em jogo sem transmissão, o Medley/Campinas venceu o Vôlei Futuro em Araçatuba por 3×1 e ultrapassou o Móveis Kappesberg/Canoas.

Em outro jogo importante, que também não foi transmitido de forma alguma o Sesi venceu o São Bernardo por 3×0 e voltou a abrir distância para o Vivo/Minas que se quiser encostar de novo e até manter a quarta colocação nessa rodada terá que vencer o Sada/Cruzeiro hoje, às 20:30, com transmissão do Sportv.

O problema para o Vivo/Minas é que o jogo do Canoas na rodada será contra o Super Imperatriz, o que teoricamente deverá dar os três pontos para o time gaúcho, mesmo que a partida seja em Floripa. Entretanto, essa partida só será jogada depois do carnaval.

A outra partida realizada ontem e que corrobora a minha teoria sobre uma das vagas que estão em aberto, teve a vitória do Volta Redonda sobre o Funvic/Midiafone por 3×1. Agora, a diferença da time do Volta Redonda para o oitavo colocado que é o São Bernardo é de apenas um ponto e para o Vôlei Futuro, em sétimo, de três pontos.

Vamos relembrar a tabela do Voltaço atá o final: Medley (casa), Vôlei Futuro (casa), São Bernardo (casa) e Sesi (casa).

O Võlei Futuro terá: Pinda (fora), Volta Redonda (fora), Minas (casa) e Sada (casa); e o São Bernardo terá Super Imperatriz (casa), Canoas (fora), Volta Redonda (fora) e Pinda (fora).

Pela tabela que terão dá para apostar mais em São Bernardo e Volta Redonda. Mas, o Volta Redonda terá que vencer os confrontos diretos. Caso São Bernardo e Vôlei Futuro vençam esses confrontos, podem matar as chances ali no nascedouro.

As chances estão abertas para os três.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário