Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

RJX perdeu para BAU (Buenos Aires Unidos)? Culpa do Calendário.

11 de maio de 2013 6

Se o jogo de ontem entre RJX e o vice-campeão argentino tivesse acontecido há um mês qual seria o resultado? Provavelmente 3×0 para o time carioca.

Mas, como os jogadores e comissões técnicas está sendo submetidos à uma injusta tarefa de prolongar a temporada quando deveriam estar em férias, resultados como esse acontecem – vitória dos argentinos por 3×1.

Pois, o campeão brasileiro RJX, com Bruno, Lucão e Dante jamais, nunca, será pior que o vice argentino.

Resultado disso?

O confronto antecipado entre os brasileiros Vivo/Minas e RJX hoje na semifinal do sulamericano.

O jogo será às 18:30 com transmissão do Sportv.

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Emanuella diz: 11 de maio de 2013

    o jogo foi estranho. Marcelo jogou o quarto set todo com o time reserva. Alias theo jogou, mas de ponteiro. até Mario jr. foi substituído. Alguma coisa aconteceu, o time não jogou o jogo de verdade. Depois Bruno confirmou no twitter que a cabeça do time não estava no jogo. Mas não deu detalhes.

  • vivi diz: 11 de maio de 2013

    Eu nao concordo. Se fosse por causa do calendario, o Minas tb teria perdido para o UPCN. Foi merito do time argentino. Eles jogaram soltos e forcaram o saque e o RJX entrou achando q ja tinham ganhado o jogo desmerecendo o adversario. O Bruninho nao teve a bola na mao e quando joga em Lucao, o time nao eh o mesmo. Agora vao ficar tentando justificar a derrota. E a resposta eh so uma: Os hermanos jogaram melhor e pronto.

  • Dani diz: 12 de maio de 2013

    ….pensamento medíocre o seu! não sei se vc tem condições de falar de volei depois desse comentário! o que vc sabe do time argentino?…ou do campeonato argentino? vc pensa que o time argentino esta no pique mais alto do rendimento deles?? faz um mês que termino a liga argentina! e não tiveram uma preparação para jogar o sul americano!! se um mês atras os dois times tivessem jogado contra, 99% dos jogos rio teria ganhado realmente! “é simplesmente uma OBRIGAÇÃO!!!”, Rio de Janeiro tem todos convocados para seleção e tem no minimo 10x mais dinheiro de investimento do que Buenos Aires unidos! eles tbm deveriam estar de ferias! e estão 5 meses sem receber! queria ver esse time com atraso de salario de 2 meses pra ver se teriam chegado a uma final de liga brasileira! Rio entro meia maquina! pensando que entrando em quadra ganhariam fácil sem precisar jogar! realmente eles são muito melhores tecnicamente, fisicamente, estruturalmente, sem contar o que recebem! Dessa vez os Argentinos foram melhores e não deveriam ser desmerecidos por gente desinformada.

  • Joel diz: 12 de maio de 2013

    Desculpe Rodrigo, mas os argentinos também vieram de um campeonato extenso e, lembrando que lá semi e final é melhor de três.

Envie seu Comentário