Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Voleibol em agosto

31 de julho de 2013 3

Sim, ainda estamos em julho mas vou falar de agosto.

Sulamericano Adulto Masculino

As pessoas tem perguntado-se e me perguntado sobre o sulamericano masculino que será jogado em Cabo Frio. Sim, pouquíssimo divulgado e pessimamente trabalhado até pelos Sites das confederações sulamericana, FIVB e CBV, o sulamericano adulto masculino começará no dia 6 de agosto, na próxima terça-feira.

Com a participação de Brasil, Argentina, Colômbia, Chile, Paraguai e Venezuela o campeonato classifica seu campeão para a Copa dos Campeões em novembro no Japão.

Grand Prix

O Grand Prix começará na sexta-feira, dia 2, e o Brasil estreará em casa, em Campinas, diante da Rússia, Polônia e Estados Unidos. Na sexta-feira, o jogo será diante da Polônia às 19 horas.

Mundial Infanto

O Brasil está na segunda fase e na próxima madrugada, às 2 horas, enfrentará a Itália para classificar-se para as quartas de final.

Liga Nacional

Para o pessoal que mora em Blumenau e região, acontecerá na semana que vem, a partir do dia 5, a fase sul da Liga Nacional. Com a participação do Bluvôlei, da Aprov de Chapecó, de Nova Trento, de Cascavel e de São José dos Pinhais a etapa classificará o campeão para a fase final que dá ao campeão da Liga Nacional o direito de participar de Superliga caso preencha os requisitos necessários.

Murilo

Murilo e Sesi anunciaram ontem a renovação de seu contrato por mais duas temporadas. Eu havia comentado que o Sesi tinha feito um péssimo negócio ao dispensar um dos dois melhores ponteiros do voleibol brasileiro. Agora, não posso fugir do comentário, até quando vamos continuar com essa falácia que o ranking nivela o campeonato? Alguém vai conseguir barrar esse time do Sesi?

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Bernardo diz: 31 de julho de 2013

    Para mim este time montado pelo Sesi tem a mesma força do time do Sollys na temporada passada, se a final fosse em melhor de 3 ou 5 jogos ninguém conseguiria vencê-los, mas jogo único já vimos como é, para mim com essa crise no RJX e ainda sem ver esse remodelado time de Campinas acho que somente o Sada pode tirar o título, mas até abril muita coisa pode acontecer.

  • Guga diz: 31 de julho de 2013

    O que me deixa mais triste na renovação do Murilo, eh ver um Jogador que teria um grande futuro, ainda terá, que eh o Mão ser banco novamente a SL toda.. ele vai ser, e o Mauricio tambm.. Mão se encaixaria perfeitamente no Minas.. mas eh aqela coisa, preferem bancar num time grande, do que ser titular em um time de menor visibilidade

  • R.Tigre diz: 3 de agosto de 2013

    Monique tem uma beleza e um charme cativante, gatissima, eh a nova musa da selecao brasileira!
    Pela Polonia Skowronska esbanjou sensualidade dentro de quadra, outra gatissima. Ridiculo o locutor ficar falando errado o nome dela e a Carol Gataz nem p/corrigi-lo.
    Porem, Monique e Skowronska nao sao mais 2 rostinhos bonitos na telinha, pois apesar das cameras a toda hora focarem seus atributos esteticos, as 2 foram grandes destaques na partida, jogando muito voleibol.
    Monique eh uma jogadora completissima, foi a melhor sacadora da selecao, defendeu mais ate q a C.Brait, variou bem o ataque e manteve uma excelente regularidade durante toda a partida.
    Garay esteve excelente no ataque,mas achei q errou muitos passes.
    Gabi Guimaraes foi espetacular, muito madura p/ quem eh ainda uma juvenil, conquistou a titularidade com meritos!
    Dani Lins levanta 90% das bolas p/entrada de rede, se ela nao fosse tao previsivel, o Brasil levaria menos Tocos.
    Enfim o Brasil comecou a partida lento, demorou a esquentar os motores no primeiro set… Mas do segundo set em diante, dominou totalmente o jogo e nao deu qqer chance a Polonia.
    Sem Gamova e Sokolova,a Russia esteve ridicula contra a joveme renovadissima selecao dos EUA.
    Que baita Surra!!! Um 25×12 eh inceitavel p/terminar uma partida!!!
    Goncharova,alvo predileto dos saques,errou tudo q podia, temq voltar p/escolinha!!!
    Das estreias q vi, o Brasil foi a melhor selecao disparado. Soh espero q Dani Lins varie mais e utilize o excelente potencial de ataque que tem pelo meio e pela saida de rede.

Envie seu Comentário