Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A primeira vez que escrevi para o Diário Catarinense

31 de agosto de 2012 2

Ainda lembro a primeira vez que escrevi para o Diário Catarinense. Era um texto sobre minhas corridas. Um texto sobre minha primeira participação na tradicional corrida de São Silvestre. Eu estava em Salvador e era dia 1º de janeiro de 2009. Havia participado da prova em São Paulo e, logo depois, viajei para passar o réveillon na capital baiana. Pela manhã, sentei pra escrever e lembro de ter pensado no tamanho da responsabilidade e na honra de ter recebido o convite do editor Ewaldo Willerding.

De lá pra cá, já realizamos alguns projetos juntos, como uma série de colunas de preparação para a Maratona de Santa Catarina de 2009 _ que me marcou muito. O último projeto foi a interinidade da coluna do colega Roberto Alves, por 15 dias neste ano.

Mas agora a coisa é bem mais séria. É um grande desafio assumir este espaço, e ao mesmo tempo vai ser também um grande prazer. Jornalismo é minha vida, e fazer jornalismo, uma prática diária e intensa.

Aqui pretendo dividir diariamente muitas informações e também minhas opiniões. O meu compromisso com vocês é o meu compromisso com minha vida profissional: o de fazer jornalismo.

Comentários (2)

  • Marcone Tavella diz: 3 de setembro de 2012

    Que momento!

  • Marcelo Meller diz: 26 de novembro de 2012

    Boa tarde.
    Jogo de sábado Avai e Criciuma presenciei a Policia Militar achar motivo para bater nas torcidas.No inicio enforcaram um torcedor Avaiano com cassetete e foram batendo com mais dois policiais.
    A torcida Tricolor não deu motivo para ser repreendida por policiais despreparados e sem comando.Os policiais provocaram,exigiam sair de um lugar normal para outro para o torcedor discordar ou perder a paciência para terem motivo de bater.
    Em outros jogos não deixou de ser diferente,é uma covardia e falta de comando por ser
    convivente as cenas.
    Deixo aqui meu protesto contra a atitude da Policia Militar neste jogo e outros.
    O Zé Gol também pisou na bola,só faltou brigar com a sombra.
    VALEU TIGRE,SERIE A 2013.
    Abraço a todos torcedores.
    Marcelo [Aranha] Meller.

Envie seu Comentário