Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Como é bom voltar para casa

05 de junho de 2013 5

Uma vitória para tirar aquele aperto do peito do torcedor do Criciúma, que estava assustado e angustiado com as derrotas contra o Inter e o Fluminense. O Criciúma fez o que tinha que fazer. Dominou o Santos e se impôs no Heriberto Hulse. O time de Vadão recuperou a principal característica, que é a velocidade. Até o Gledson, aquele torcedor da mensagem de domingo que falava em voltar à Série B, estava mais aliviado. Na nova mensagem ele demonstrou toda alegria pela atuação do time contra o Santos – um simples “retiro o que eu disse no domingo”. O Criciúma se recuperou em grande estilo!

Comentários (5)

  • wilson rocha carvoeiro doente diz: 6 de junho de 2013

    Agora é ganhar do fla dar um tempo pra copa das confederações e acertar a casa, ta de parabens meu tigre #teAmo tricolor abraço faraco

  • George diz: 6 de junho de 2013

    É, Faraco, o Criciúma será uma incógnita para a imprensa brasileira, mas, para mim, nós temos time pra brigar por algo além da degola. Abraço.

  • Ismael Grassi diz: 6 de junho de 2013

    Pois é faraco, apesar do santos não estar em bom momento, nao podemos tirar os meritos do criciuma que jogou demais, o tigre ainda esta em evolução e vai crescer muito ainda. Destaco alguns pontos positivos desse jogo como o lins , o zag matheus ferraz e a dupla de volantes que “casou” muito bem, serginho que veio por empréstimo do atll mineiro e elton do inter de porto alegre, no mais acredito que o tigre irá surpreender positivamente contradizendo muitas expectativas da midia de que o criciuma já esta rebaixado.

  • Pedro Silveira diz: 6 de junho de 2013

    E aí Faraco. Sou um grande fã da CBN e escuto todos os dias o Debate Diário, queria pedir para vocês da mesa comentarem sobre o Estatuto do Avaí. A Comissão Especial que ficou responsável pela montagem tinha até o dia 1º de junho para entregar para a diretoria e logo em seguida convocar uma reunião do Conselho, mas até agora nada. E acho que você deve concordar, o correto é a Assembleia Geral, com todos os sócios do clube, decidir o que deve ou não ser aprovado, e não uma meia dúzia. Aproveita e fala também do Estatuto do Figueirense que parece ter sumido do mapa. Essas diretorias pedem apoio da torcida e não fazem nada com transparência, valeu!

  • rodrigo_faraco diz: 6 de junho de 2013

    Olá Pedro, vamos retomar o assunto, com absoluta certeza. A questão dos estatutos está em aberto nos dois clubes – Avaí e Figueirense. E deve voltar à pauta, principalmente na hora em que a pancadaria dos jogos der uma trégua, ou em cima dos fatos, é lógico. Obrigado pelo teu relato. E concordo contigo que a discussão tem que ser ampla, porém há pouca participação nos dois conselhos. abss

Envie seu Comentário