Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Coreanos querem Rafa Costa

08 de junho de 2013 2

Foto: Flávio Neves

Surgiu a primeira proposta para o atacante Rafael Costa, do Figueirense. Os coreanos querem levá-lo depois do que viram no Estádio Orlando Scarpelli, na sexta-feira passada, contra o Sport. Um representante do Ulsan Hyundai encaminhou proposta de 1 milhão de dólares para o Figueirense pelo atacante, artilheiro da Série B. O Figueirense já respondeu e recusou a proposta coreana. Além de coreanos, japoneses estiveram no Scarpelli naquela noite.

Fora de casa

O Figueirense termina essa primeira parte da série B – antes da Copa das Confederações – com dois jogos fora de casa. E o desafio é terminar entre os quatro primeiros da tabela. Mas estes jogos vão dar uma visão mais real de como está o Figueirense atual, ainda mais agora sem Willian Magrão, uma das poucas referências do time de 2013. Acredito no padrão imposto na única partida fora de casa até aqui, contra o América-MG, com duas linhas de quatro e um time mais compacto atrás para sair em velocidade.

Comentários (2)

  • alvinegro diz: 8 de junho de 2013

    Pro jogador não seria uma boa porque o Zé Carlos do Criciuma foi para aquelas bandas orientais e se ralou. Já o Figueirense, não adianta vender por essa grana e tirar o melhor do time, aí é pedir para não subir. Esse Adilson Batista além de ser ruim, é caro. Manda ele embora e tragam um treinador barato tipo o Ovelha ou o Maria que é mais barato e sabe treinar.

  • alvinegro diz: 8 de junho de 2013

    escutei agora a noite na radio gaucha o Inter quer o Rafa Costa tambem.

Envie seu Comentário