Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A última rodada foi do JEC e da Chapecoense

10 de junho de 2013 3

As duas equipes estão quase iguais nessa primeira parte da Série B. São quatro vitórias em cinco jogos. A força do Joinville está no meio e nas laterais. Augusto Recife fez uma grande partida na Ressacada, Marcelo Costa tem sido o 10 que comanda, mas Rafinha e Carlos Alberto também têm desequilibrado. Na Chapecoense o ponto forte é a marcação e a forma como a equipe chega rápido e objetivamente ao ataque. Bruno Rangel tem decidido, mas o time mostra um conjunto muito forte. A rodada foi do JEC e da Chape neste final de semana.

Comentários (3)

  • Luiz Goulart diz: 10 de junho de 2013

    E do Juiz Ronan, por favor não esqueça dele, pois sem ele a partida seria outra. Parabéns Delfino seus pupilos estão indo “bem”

  • Thiago_Chapecó diz: 10 de junho de 2013

    Com todo respeito, mas a Chape está um pouco acima. Os números comprovam, são 3 vitórias fora de casa, 1 em campo neutro e outra em casa. O JEC fez muito bem o dever de casa, mas jogou somente 2 fora, sendo que foi derrotado em 1 delas.
    Abç.

  • Krall Bolshoi diz: 10 de junho de 2013

    Ok, Faraco, muito obrigado pelo reconhecimento. Ficamos muito contentes. Temos valor, assim como o Avaí e o Figueirense, têm os seus.

Envie seu Comentário