Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Floripa na Copa 2014

08 de julho de 2013 6

Florianópolis vai ser sede de um dos maiores eventos pré-Copa do Mundo 2014.

A informação foi passada pelo representante do Secretário Executivo da Fifa, Jêrome Valcke, no Bate Bola deste domingo, na TVCOM.

Eric Lovey, que é uma espécie de braço direito de Valcke no Brasil, confirmou que, em Fevereiro do ano que vem, representantes das 32 seleções classificadas para a Copa vão estar na Capital catarinense para um encontro que serve de briefing para a competição.

O acordo para a realização deste encontro deve ser fechado até o final de deste mês de Julho e envolve as autoridades dos governos estadual e local.

Os representantes das seleções devem ser os técnicos destes 32 times. Portanto Del Bosque, Felipão, Joachim Löw, Capello, Prandelli, entre outros, devem passar por aqui.

No programa da TVCOM, Eric Lovey ainda deu nota entre 9 e 10 para a Copa das Confederações, dentro do conceito futebol, competição e visibilidade. O Suiço, que mora em Florianópolis, ainda ponderou que o principal problema a ser resolvido até a Copa é o transporte aéreo, com a capacidade dos aeroportos.

Comentários (6)

  • Sandro Cardoso diz: 8 de julho de 2013

    Isso é apenas um “cala boca” para a cidade por ter tirado Floripa como uma das sedes e ter levado a vaga para Natal – RN.

  • marcos diz: 8 de julho de 2013

    QUEM SABE ASSIM AS AUTORIDADES APRESSAM A DUPLICAÇÃO DA RODOVIA, PELO MENOS NO TRECHO QUE VAI ATÉ A RESSACADA.

  • Hercílio diz: 8 de julho de 2013

    Só uma pergunta,quem ai conhece natal?

  • Hercílio diz: 8 de julho de 2013

    Natal!

  • Fábio diz: 8 de julho de 2013

    Não conhecem natal, vão se informar minha gente, é dia 25 de dezembro. Não tem aquele velinho de barba que usa roupa vermelha ? Então, é ele que é o Papai Noel, o próprio.

  • amilton treze diz: 8 de julho de 2013

    Qual o nosso lucro com esse evento e quanto custará aos nossos pobres bolsos ?

Envie seu Comentário