Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Como uma final

16 de julho de 2013 5

O Figueirense tem uma semana especial no ano. Porque tem também um jogo especial no final de semana. Encarar o Palmeiras agora não poderia ser mais adequado. O time vem de duas vitórias seguidas na Série B, fez bons jogos contra Botafogo e Coritiba, cresceu em confiança e está mais leve. O Palmeiras é o foco de todos nesta competição, porque entrou com status de ser o time que vai subir. A hora é de provar do que é feito este time atual do Figueirense. Um time que até aqui veio cheio de desconfianças. Um time que nunca teve o aval integral do torcedor, mas que está num bom momento. Uma vitória sobre o Palmeiras pode clarear o ano do Figueirense. Pode trazer o torcedor para o seu lado, pode dar ao time a confiança necessária para seguir sólido, pode afastar as desconfianças. É jogo para ser jogado como final de campeonato.

Comentários (5)

  • GENERAL LEE — FIGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERA diz: 16 de julho de 2013

    Meu caro Faraco,
    Concordo em parte com seus comentários.
    O Figueirense jogando em casa tem que se impor no jogo e mostar quem manda no Scarpelli.
    Porém o Palmeiras com todo o recurso (Globo + patrocinadores) é que tem a obrigação de subir para a Série A jogando com um pé só.
    O que o Figueira e alguns outros recebem de cota patrocinio é 3% do que Palmeiras e Sport recebem por exemplo.
    Vamos jogar esse favoritismo para os paulistas que fazem parte do clubinho dos 13 por favor.
    O Figueira não precisa provar nada para ninguém.
    Se chegar em quarto lugar nesta Série B e subir tá ótimo.
    Fui.

  • Marcos Oliveira diz: 16 de julho de 2013

    Jogo pra torcida comparecer em peso apoiando os 90min. e mais que isso, jogo para dar moral pra irmos com tudo pra cima do Botafogo!

  • MARQUINHOS ALVINEGRO diz: 16 de julho de 2013

    O Furacão de SC não é nada de diferente deste time do Palmeiras, vamos pra cima deles e mostrar pra todos que vir jogar aqui que temos uma torcida muito louca pelo Figueira e a derrota pra Chapecoense que levamos aqui, vamos devolver la em Chapecó.
    RICARDO BUENO pra cima deles.

  • roberto diz: 16 de julho de 2013

    Jogo tranquilo para o Figueira! Existe um equilíbrio nos times, o Palmeiras tem dois ou três jogadores diferenciados e o restante é tudo igual.Em duas rodadas, seremos líderes da segundona!

  • Ze diz: 16 de julho de 2013

    Parabens ao Adilson Batista por ter colocado o Toscano no ultimo jogo. Teve coragem e deu prestigio a um jogador que, embora nao esteja na melhor fase, honra a camisa que veste. Parabens tambem ao Toscano que trabalha para e pelo o Figueira. E disso que nos precisamos pra chegar la.

Envie seu Comentário