Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Time a ser batido

16 de julho de 2013 1

Com dois jogos em casa pela frente, a pergunta que ouço segue sendo a mesma: quem vai derrubar o último invicto da Série B, a Chapecoense? A equipe de Gilmar Dal Pozzo não perde por algumas razões, mas uma delas é muito simples _ a Chapecoense se recusa a perder! Os jogadores não aceitam a derrota em campo. Isso foi nítido no último sábado contra o Joinville. Era fácil ter largado o jogo depois de 2 x 0 contra. Acontece com muitos times em muitos jogos. Mas a Chapecoense parece não se curvar à derrota. É preciso destacar outras qualidades, como organização e preparação física, que colocam o Verdão na condição em que está. Mas o que me chama atenção neste momento é essa obstinação pela luta o jogo inteiro, sem desistir, sem aceitar o resultado adverso.

Comentários (1)

  • Everton – Chapecó diz: 16 de julho de 2013

    Faraco, é utopia achar que isso vai durar muito tempo… mas uma coisa é certa.. quando acontecer não vai sair barato! Pode ter certeza!
    O que esta agradando o torcedor é exatamente o ponto de deixaste claro, o time se recusa a perder, vai a luta e sua sangue se for preciso.. Nisto todos são contagiados, não importa se o cara começa no banco ou não, todos se sentem parte importantíssima na equipe!
    Na realidade os jogadores estão fazendo um bem pra eles mesmo.. estão aparecendo, e com isso galgando um espaço num clube de maior expressão!!!
    Abraços amigo, sempre acompanho o Debate Diário, apesar do Miguel ser azul até a morte! hahahahahahaha

Envie seu Comentário