Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Adilson abusou da sorte

31 de julho de 2013 1

O técnico Adilson Batista tinha os argumentos na mão para fazer o que vinha fazendo: o revezamento de atletas no grupo de atletas. Os argumentos eram as vitórias, que vinham acontecendo, a subida na tabela, e a ausência de lesões nas últimas três rodadas. Mas abusou da sorte e perdeu os argumentos, pois Thiego saiu machucado ainda no primeiro tempo e o Figueirense perdeu o jogo. Se a estratégia fosse poupar jogadores no último sábado para entrar com todos os titulares e força total contra o Paysandu, seria aceitável. Mas foi imperdoável tirar Ricardinhoe Rafel Costa e ainda colocar Toscano para jogar. Adilson abusou da sorte e tomou o castigo duro: perdeu o jogo! Era para pontuar!

Comentários (1)

  • Ednardo Martins diz: 31 de julho de 2013

    Bom dia Rodrigo,

    Parabéns por seus comentários são quase sempre muito pertinentes. Melhorou bastante com relação ao Adilson que por aqui mesmo fiz criticas a você que defendia ele demais.
    Ouvi a entrevista do Adilson depois do jogo na CBN e fiquei impressionado com a postura dele nada profissional e jogando todo o peso em cima da imprensa novamente, quando ele vai assumir a responsabilidade? Vocês o poupam das críticas mais pesadas e ele dispara sobre vocês!! Que coisa!! Grande Abraço

Envie seu Comentário