Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sempre a mesma solução mágica

23 de agosto de 2013 4

Sempre a mesma solução mágica

A queda de Vadão era esperada, principalmente depois do jogo de quarta e do silêncio do executivo Cícero Souza. Era esperada também depois da entrevista do presidente Angeloni para a rádio Eldorado nesta quinta-feira. Antenor não garantiu ninguém. Mas esperava a queda do executivo também. Mas parece que Cícero ganhou uma sobrevida. Se ele segurasse Vadão e o time perdesse no sábado para o Coritiba, certamente não haveria mais como segura-lo também.

Leia mais: técnico Vadão é demitido do Tigre

Na verdade, a queda de Vadão é igual a de Adilson, no Figueirense… É a solução mágica, como se tudo estivesse bem e o problema fosse o técnico. Não é!

Vadão sai com dignidade. Fez um bom trabalho. Foi campeão! Fica pra sempre na história do Tigre.

Comentários (4)

  • Felipe Souza diz: 23 de agosto de 2013

    Um técnico que escala Gilson na lateral, joga com 4 volantes, Consegue o feito de escalar Leandro Brasilia e Amaral, chegou o tempo da mudança, nem sempre a demissão de um técnico é algo errado, o Brasil está manchado com as tantas demissões de técnicos, mas chega uma hora que é o momento.

  • Luiz Gonzaga diz: 23 de agosto de 2013

    Vadão é um ótimo profissional, não era ele o problema do Criciúma.

    O elenco é limitado, reduzido e com muitas lesões.

    O Criciúma não vai cair porque tem uma torcida fantástica, que vai ganhar vários jogos no grito!

  • Adair diz: 23 de agosto de 2013

    Sem querer ser chato e porque uma coisa nada tem a ver com outra, mas esse uniforme do Criciúma é horrível, parece uniforme de pilotos da fórmula 1. É muito patrocínio para pouquíssima qualidade do elenco, esses patrocinadores devem pagar uma pechincha, só pode ser isso. Muitos anos atrás, o Criciúma teve um uniforme parecido com o do Penarol do Uruguai, achei muito bonito e estiloso. Quem sabe o uniforme inspiraria mais a todos no clube. Como bem disse o Faraco, mudar só o técnico talvez de nada resolverá, poderá levar o tigre devolta para a “selva” ou seja, a segundona.

  • Luiz Fernando diz: 23 de agosto de 2013

    Boa Tarde, não acredito na permanência do Criciùma, perdeu tempo e dinheiro apostando em Daniel Carvalho,T.Heleno,Morais e etc… Jogadores em fim de carreira,e aqui em Santa Catarina recebem salários como se estivessem no alge, o ultimo caso que me lembro que deu certo,foi o Edmundo no Figueirense, depois dele só fracasso,vem aqui só para roubar dinheiro.

Envie seu Comentário