Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Resultado final da Seleção Catarinense do primeiro turno da Série B

05 de setembro de 2013 11

Foram 66 atletas citados na votação dos leitores, entre votos registrados aqui no blog e recebidos pelo e-mail. O campeão de votos foi o lateral-esquerdo Wellington Saci, do Figueirense, que teve 36 menções. Fruto também da instabilidade na posição dos outros três times – Avaí, Joinville e Chapecoense trocaram os laterais-esquerdos durante a campanha. O time do leitor saiu com um volante e três meias porque não houve um segundo volante com votação expressiva, enquanto que Athos foi um meia que se destacou nas escolhas. Tirando isso, o lateral Eduardo, o zagueiro Rafael Lima, os meias Marquinhos e Cléber Santana, e o atacante Bruno Rangel foram quase unanimidades, pois ganharam disparados nas posições que ocupam. Tirando o empate entre os zagueiros Bruno Maia e André Paulino, a disputa mais acirrada foi no gol, entre Nivaldo e Ivan, com o goleiro do Verdão levando a melhor. Saiu uma bela Seleção, que certamente representaria muito bem o estado de Santa Catarina. Muitos deles podem estar também na seleção do próprio campeonato.

O meu time é diferente

Tenho também o meu time, que não é exatamente igual ao escolhido pelos leitores. Submeto a avaliação do leitor: Ivan (JEC); Eduardo(JEC), Rafael Lima (Chapecoense), André Paulino (Chapecoense) e Aelson (Avaí);
Wanderson (Chapecoense), Cléber Santana (Avaí) e Marquinhos (Avaí); Márcio Diogo (Avaí), Ricardo Bueno
(Figueirense) e Bruno Rangel (Chapecoense). Tecnico: Gilmar Dal Pozzo (Chapecoense).

Confira como ficou a seleção do leitor na arte abaixo:

Arte/DC

Arte/DC

 

Comentários (11)

  • Armando Atonio Colli diz: 5 de setembro de 2013

    Perfeitamente !!!. Seleção pra nenhum boleiro por defeito. Essa seleção de futebol do primeiro turno da Série B está irretocável. Motivo de orgulho para todos os catarinenses e, em especial para os chapecoenses que tem cinco (5) destaques que integram essa valorosa seleção catarinense de futebol. Continuo torcendo pela Chapecoense, em qualquer situação. Torço pelo futebol catarinense, hoje, motivo de aplausos da imprensa brasileira. Rogo aos céus para que o futebol catarinense continue brilhando pelos estádios e arenas deste imenso Brasil!!!!

  • Canelinha Verdão diz: 5 de setembro de 2013

    Chape dominando!!! Wanderson é um monstro na marcação! O melhor volante do estado com certeza. Só aparece quando precisa, não leva muitos cartões, é o jogador mais regular da Chape. Rafael Lima e André Paulino são uma das melhores duplas de zaga do Brasil, deixando muito time de série A no chinelo. E o Rangel nem se fala, tá com a estrela no peito!

  • mauricio diz: 5 de setembro de 2013

    que surpresa positiva, 7 da chapecoense entre 12.
    E trambem parabens e todas suas noticias… muito pluralista à todos os clubes catarinense

  • Marcos Campanholo diz: 5 de setembro de 2013

    as duas seleções são fores, apenas a escolhida tem muito meias e poucos volantes. Se colocar mais um volante, é um tipe a ser batido.

  • jaime goiano diz: 5 de setembro de 2013

    Condordo com a seleção da serie B,alguns ajustes tem que ser feito.Ontem assisti ao jogo do Inter com o Timão apitado pelo Sr Bezerra,que coisa l, não lastimavel este moço no apito,despreparado ou ruim mesmo, inverte faltas depois que teve que anular o gol do Inter, falta em cima do Goleiro que ´so ele não viu,ficou nervoso transmitindo isso aos jogadores de ambos os times. O Dunga teve ajudar tirar o Tite ja que o mesmo não tem competência, é uma lastima termos que aturar um juiz deste apitando em Santa Catarina.

  • Diogo diz: 5 de setembro de 2013

    Nivaldo é seleção!

  • Isaias diz: 5 de setembro de 2013

    Faraco vc falou que Marquinhos e Cleber Santana não poderiam jogar juntos, e hoje vc coloca os 2 na sua seleção, não entendo vcs,kkkkkkkkkkkkkkk

  • rodrigo_faraco diz: 5 de setembro de 2013

    Nunca falei isso, meu amigo

  • Krall Bolshoi diz: 6 de setembro de 2013

    O JEC não deveria ter um atleta sequer, concordo. O Eduardo aqui pra nós, são os comentários das rádios não está jogando coisa alguma. Está numa fase negra. Isto significa dizer que ninguém da cidade participou desta votação. Seleção é seleção, os melhores jogadores e não quem está bem no momento. Se não o Alex do Coritiba, Ronaldinho, seriam convocados. Eu não sabia dessa votação. Mas cadê o Maílson, Rafael Costa, Tchô…?

  • Armando Antonio Colli diz: 6 de setembro de 2013

    Faraco, bom dia. Muito agradecido por ter publicado meu comentário sobre a escolha da Seleção Catarinense de futebol do primeiro turno da Série B. Também, quero fazer uma retificação concernente ao número de escolhidos do competente time da Chapecoense: foram sete (7), sendo seis atletas e o inteligente Técnico Gilmar Dal Pozzo e, não cinco (5) destaques como havia me referido ontem em seu lido e comentado Blog do Faraco. Avante times Catarinenses!!!. Avante Chapecoense rumo à série A-2014!!!.

  • flavio costa diz: 10 de setembro de 2013

    O Hemerson Maria, é uma pessoa esforçada,quer ser técnico,mas é só isso,vontade…., consegue alguma conquista pelo seu jeito aparente humilde mas é por pouco tempo ,quando se precisa mesmo..falta o necessário: o DOM natural.(deve parar p/ser preservado)Ele pode ser ajudante da base ou torcedor de arquibancada igual a muitos como eu inclusive,menos técnico.

Envie seu Comentário