Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vitória segura do Avaí

28 de maio de 2014 8

Foi uma boa e segura atuação do Avaí em Recife (PE). O ajuste dado à equipe foi melhor realmente, com um losango e três jogadores protegendo a defesa. O destaque ficou por conta das armações de jogada de Tinga com Cléber Santana. No segundo tempo, já com um a zero no placar, o Avaí teve momentos em que envolveu o Náutico com bom toque de bola e olé da torcida do time da casa. As mudanças feitas por Raul Cabral foram ótimas em termos de resultado. Até o contestado Eduardo Neto foi pro meio e jogou bem. Só faltou definir a parada no segundo tempo. Foi uma vitória fundamental pelo momento no campeonato. Na primeira vez em que assumiu o Avaí interinamente Raul mostrou um ajuste e um caminho, que não teve sequência e não foi aproveitado. Agora, mais uma vez, ele mostrou um ajuste e um caminho. Isso tem que ser aproveitado dessa vez.

Comentários (8)

  • Carlos Cojeka diz: 28 de maio de 2014

    Concordo, Faraco. Raul para prefeito!

  • Daniel Dias de Almeida diz: 28 de maio de 2014

    Nas mãos do Raul, o time nas duas vezes ganhou!!! pra mim não precisa trazer técnico de fora!! o cara colocou ordem!! até gostei da atuação do Eduardo Neto, ganhando mais confiança!!

  • Supremacia Azul diz: 28 de maio de 2014

    Vitória maiúscula em cima do tradicional e bom time do Náutico! É aquele típico resultado pra alavancar a campanha do Leão em direção ao topo!

  • Mario diz: 28 de maio de 2014

    Os 2 melhores jogos do Avai este ano foram sob o comando deste interino. Armou bons times, mexeu quando preciso e tem boa visão de jogo. VAMOS DEIXAR ESTE RAPAZ COMO TREINADOR.

  • Rubens Cunha diz: 28 de maio de 2014

    Quando se nota disposição dos jogadores em “vestir a camisa”, até com um técnico interino, sem nome, mas conhecedor e competente, pode se esperar bons resultados. E foi o que aconteceu nos Aflitos. O momento é de apoiar, não badalar muito e seguir em frente, que vai dar certo.

  • Paulo Cesar diz: 28 de maio de 2014

    Bom dia Faraco.
    Se o Avai mostrou nova formação e um bom futebol tendo Raul Cabral como peça importante nesta mudança, porque buscar outro técnico? Receitas caseiras não valem somente para jogadores. A base é importante, mas se se temos uma pessoa que conhece bem o time e competência para estar a frente de um time como o Avaí, porque não mantê-lo ao invés de buscar outro a altos custos e sem conhecimento desta equipe. O que dizer, por exemplo do Hemerson Maria?

  • Marcio diz: 28 de maio de 2014

    Só quero lembrar que Marquinhos, Cleber Santana e Ed Costa jogaram aquela partida contra o figueirense no scarpelli, portanto…………..

  • isabela diz: 28 de maio de 2014

    É INCRÍVEL, O AVAI SEMPRE JOGA BEM QUANDO O MARQUINHO ESTÁ FORA, SEJA POR CARTÃO OU NO DEPARTAMENTO MEDICO. SERÁ QUE NÃO É SINAL…….

Envie seu Comentário