Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Joinville em busca da retomada

02 de agosto de 2014 2

O que o JEC precisa é de uma retomada às bases. O Joinville perdeu dois jogos em um só nas duas últimas rodadas da série B. Foram 45 minutos de desastres no segundo tempo em Natal, que refletiram na partida seguinte, a derrota em casa para o Avaí. O que quero dizer com retomada das bases é que o grupo, jogadores e comissão técnica, têm que entender o que aconteceu, tomar como lição e seguir adiante com o que vinha fazendo anteriormente.

A vitória do Ceará sobre o Internacional, pela Copa do Brasil, nesta semana, dá um pouco a noção do que o JEC pode fazer, afinal, o time comandado por Jael passou por cima do mesmo Ceará na primeira partida depois da Copa. Contra o Bragantino há boas chances, porque o adversário tem muitos problemas técnicos. Mas é preciso jogar como vinha atuando antes e deixar para trás os erros das últimas duas rodadas.

 

Comentários (2)

  • Edu diz: 2 de agosto de 2014

    Vai ficar até o ano que vem lembrando que o JEC meteu 3 no Ceará ?
    Ainda não se tocou que foi um acidente ?
    Vira a página,parceiro

  • Krall Bolshoi diz: 10 de agosto de 2014

    EDU, a última partida do JEC no ano passado foi contra o Ceará e também foram 3 gols para o JEC dentro de Fortaleza, o que colocou o Figueirense na série A. Por isso é bom ficar lembrando, você esquece rápido. Calma aí meu velho.

Envie seu Comentário