Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A semana de Felipão

03 de agosto de 2014 0

Luiz Felipe Scolari saiu da Copa do Mundo como “o grande vilão da vez”. E, na verdade, mereceu as críticas feitas a ele por conta do fiasco que foi a Seleção na Copa jogada em casa. Eu mesmo, estou muito à vontade para criticar, pois fui muito a favor do retorno dele à Seleção e, assim como muitos, me decepcionei com a falta de energia do técnico durante o torneio da Fifa.

E quem viu à apresentação dele no Grêmio, nesta semana, percebeu como Felipão, mesmo durão como é, sentiu a pancada. Foi forte demais mesmo! Os 7 a 1 ficaram e vão ficar por um bom tempo. Por isso, a declaração de que “estava precisando de carinho”. Felipão estava precisando de colo, que só iria encontrar no Grêmio. Se não fosse no tricolor gaúcho, o técnico certamente iria ficar um bom tempo parado.

A volta dele ao Grêmio vai mostrar como Felipão vai reagir à pancada. Se vai voltar com a velha energia, que fez com que quase todas as equipes dirigidas por ele tivessem um alto grau de competitividade, ou se vai sucumbir definitivamente, pois o Grêmio pode significar a última chance dele, se ele fracassar. Neste momento, ainda não apostaria em nenhuma das duas alternativas. Vou esperar para ver.

 

Envie seu Comentário