Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Marquinhos, do Avaí, será julgado por agressão em Paulo Roberto, do Figueirense

22 de maio de 2015 31

marquinhos

O capitão Marquinhos, do Avaí, vai, mais uma vez, para o banco dos réus na Justiça Desportiva. Ele foi denunciado pela procuradoria do STJD por agressão no artigo 254 e o julgamento já está marcado para a terça-feira, dia 26.

VÍDEO: imagem mostra joelhada de Marquinhos em Paulo Roberto

A denúncia refere-se à joelhada dada no atleta Paulo Roberto, do Figueirense, no primeiro clássico válido pela Copa do Brasil deste ano – jogo realizado na Ressacada. A procuradoria baseou a denúncia nas imagens, já que durante o jogo não houve nenhuma punição ao atleta, nem mesmo houve qualquer registro em súmula por parte do árbitro.

Leia mais sobre o Figueirense
Confira outras notícias sobre o Avaí

imagem

Comentários (31)

  • Marco diz: 22 de maio de 2015

    Não foi intencional, pois o Marquinhos não é de agredir ninguém por trás. Trata-se somente de um gesto carinhoso.

  • Marcos Assuncao diz: 22 de maio de 2015

    Créuuuuu, agora só falta o Eduardo B(c)osta… 10 jogos pros 2 reincidentes é pouco.

  • Ney Silva diz: 22 de maio de 2015

    Que pegue uma punição grande, assim deixará de ser covarde. Já deu um soco pelas costas e agora uma joelhada, o cara é tão valente que que não é capaz de fazer pela frente. Foda-se.

  • Paulo diz: 22 de maio de 2015

    Sou torcedor do Figueirense, não tenho nada contra o time do Avai. Deve receber a punição, como muitos outros jogadores que agridem os companheiros de profissão, mesmo se for do Figueirense.

  • Rabindranaf diz: 22 de maio de 2015

    Deveriam aproveitar e já deixar preso!!!

    Assim não incomoda mais o STJD.

  • Luiz Konescki Junior diz: 22 de maio de 2015

    Falando em agressão, como ficou o assunto da agressão de Eduardo Costa em Argel Fucks.

  • Fillipe Martins diz: 22 de maio de 2015

    esse é o “IDOLO”?? kkkkkk pra esse time é o que tem de melhor… nunca será igual Fernan10, ídolo do estado, melhor dentro e fora de campo, (os números comprovam), marquinhos só ganha no aspecto “gancho por covardia”…uma pena ser punido, assim pode ficar fora do proximo classico, e ganhar com ele em campo se desesperando não tem preço!!! kkkkkkkkkkkkkkk
    BVAI, PIADA PRA TODA VIDA

  • waltencir diz: 22 de maio de 2015

    Que a justiça seja feita e este cidadão pegue um bom gancho ou seja banido do futebol, deu já de aturar a indisciplina deste cidadão.

  • MAQUINA DO ESTREITO diz: 22 de maio de 2015

    E o Guilherme Santos que não aceitou ser banco do Eltinho e vai embora sem jogar! KKKKKKK
    Esse vestiário do Avai que não tem liderança… KKKKKKKK

  • Elias diz: 22 de maio de 2015

    Tem gente que morre e não aprende, é por isso e por outras que as brigas dentro campo não acaba, coisas que pode ser evitadas, esse cidadão do avai Marquinhos não é a primeira e tb não vai ser a última. Te liga brother, da o exemplo dentro e fora do campo.

  • Rubens diz: 22 de maio de 2015

    Este sujeito é o ídolo do 4v4i.

  • RICARDO – ALVINEGRO DE CORAÇÃO diz: 22 de maio de 2015

    Parabéns aos Bvaianos!!!

    Realmente não é pra qualquer time ter um “”ídolo”” com essa índole!
    É um cidadão do bem… bom caráter… agregador… bom exemplo pra sociedade… um caráter a ser seguido pelas crianças…

    Mal caráter mesmo é o ídolo eterno do FIGEUIRENSE, aquele sujeito brigão, que xinga todo mundo, que cria brigas e discussões em jogos… aquele tal de FERNANDES, que fazia piadas e tinha colocações sempre idiotas pra falar…

    OPSS…

    Foi tudo ao contrário!!!

    Enquanto esse tal de marquinhos estiver no bvai, jamais haverá PAZ no clássico….

    AVANTE FIGUEIRENSE…
    PRA FRENTE FURACÃO

  • Rafael Alvinegro diz: 22 de maio de 2015

    São sempre os mesmos do outro lado da ponte que fazem as mesmas m. sempre!!
    O engraçado que sempre bate por trás e o Eduardo cachaça (ex jogador) bate e sai correndo… Caem em cima do França pelo jeito dele, mas engraçado só falar do Marquinhos (paquita) agora, se fosse o Saci (outro que perde a rabiola quando joga contra o figueirense) ele seria brevemente indiciado, já a paquita e os colegas do sul da ilha, sempre há uma proteção… Outro ponto que pega é um cara desse receber premiações de Florianópolis, sendo que nunca vai representar nossa bela Floripa, nunca vai ser um FERNANDES, NUNCA!! Fernandes sempre foi limpo em tudo e teve caráter diferente da paquitinha, sem mais.
    FIGUEIRENSEmpre

  • giseli diz: 22 de maio de 2015

    Até quando esse cara vai ser capitão do Avaí? Já não é a primeira vez que o marquinhos faz isso. Será que a diretoria não vai fazer nada? Primeiro que ele não merece ser chamado de ídolo. IDOLO dá exemplo dentro e fora de campo. Que saudade do Adilson Heleno !!! Ele só prejudica o time, com essas agressões, dá a tarja de capitão para um jogador mais digno como o Emerson. Chega de violência !!!

  • Mazinho Alvinegro diz: 22 de maio de 2015

    Olhem só quem a Pakita foi chutar por trás de forma tão covarde.
    Nada mais nada menos que o jogador mais raçudo e disciplinado do FURACÃO.
    Paulo Roberto não tem boca pra nada, nunca xingou ninguém e que eu saiba, nunca deu uma entrada desleal nos adversários. ELE me lembra o FERNANDÉZ.

    Eu abomino o França por suas atitudes e quero que suma do Figueira, … mas e a Pakita? … E o Eduardo Tanajura que sempre está metido em rolo e ainda por cima deu uma porrada no Argel?

  • Nico Fontes diz: 22 de maio de 2015

    Boa tarde, Faraco.

    Sou avaiano e infelizmente tenho que concordar que desde 2008 o Marquinhos Santos vem semeando a discórda. Isso tudo que esta acontecendo é uma bola de neve que começou em 2008/. Sei que muitos me chamarao de figueirense mas nao, nao sou….sou avaiano desde que nasci.
    Porque sera que ele tem tanta força assim que na imprensa niguem comenta os podres dele??? Achei otimo a ideia do creu….mas ja foi…e outra, A PIOR coisa que um home pode ser é covarde…bater em alguem pelas costas e inadimissivel. Sou pelo classsiso da paz,,,,viva meu leão que infelizmente esta passando por isso.

    Um abraço!

  • Da Barra diz: 22 de maio de 2015

    Por quê será que o Paquito não chutou o Marquinhos Xerife ou mesmo o Thiago Heleno?
    Paquito:
    “Eu héin, dois homãos daqueeeeles (ui!) eu ia sair um bóóófe de campo”. … Hihihi!

  • Leonardo diz: 22 de maio de 2015

    Faraco,

    Não quero defender o Marquinhos, mas pq quando um jogador do avai comete um erro é julgado tão rápido? e pq quando jogadores do figuerense comentem erros levam meses para ser julgados e no final quase toda a pena é revertida?

    Não achas isso estranho?

  • Luiz Stefanes diz: 22 de maio de 2015

    Esse rapaz é um marginal, não um atleta, além de ser dissimulado, covarde – vide imagens – e incitador da violência nos estádios. Péssimo exemplo para o esporte.

  • Julio diz: 22 de maio de 2015

    Ídolo ? De quem ? Que eu saiba quem idolatra pensa e age da mesma forma.
    É re-re-reincidente, banimento do esporte é pouco.

  • BOCÓ DE FLORIPA diz: 22 de maio de 2015

    Fara do boi, briga todo jogo no clássico citadino, creu pra todo lado, é muita pobreza para um povo só, a vezes me pego pensando, não é só um mar de água que separa Floripa do restante, mas sim um mar de ignorância, que construam rápido pontes de cultura e civilidade, uma cidade tão bonita não pode viver ainda na idade média, o mais triste é que tem pessoas que realmente acreditam que isso é a tradução de muita rivalidade, pobres medievais.

  • LS diz: 22 de maio de 2015

    E depois o bandido é o França, mas tem o bandidinhos camuflados.

  • Heleotério diz: 22 de maio de 2015

    Se querem de fato moralizar o futebol Catarinense, temos que começar a punir os bandidos infratores, não importando a agremiação que defende. Essa agressão sofrida pelo Paulo Roberto do Figueirense que seja o começo de botar esse encrenqueiro do Marquinhos no banco dos réus.Esse é o lugar lugar bem adequado para ele e o Eduardo Costa, dar lhes um punição severa de acordo com a gravidade do caso, por não respeitar os colegas de trabalho e os torcedores. Torcedores esses que saíram de suas casas para ver futebol e presenciaram um espetáculo deprimente, e o pior esses elementos são reincidentes, condena-los é o mínimo que a justiça pode fazer. E que seja essa punição o inicio da moralização do futebol de SC, sem protecionismo, do a quem doer.

  • Murilo diz: 22 de maio de 2015

    Esse jogardorzinho não se aposentar?
    Ta na mais q na hora, como pode um time tirar esse p/ garoto propaganda
    Sempre metendo-se e confusoes, brigas, é um covarde bate pelas costas.
    Que exemplo, se acha e não da exemplo p/os torcedores, principalmente as crianças
    futuros torcedores.
    Tem que ser julgado, já tem vários precedentes, e ainda reclama q não fazem nada p/
    reduzir sua pena qdo julgado, tem que ficar o resto da temporada sem jogar, pra ve se
    aprende de uma vez.
    Já ta quase vovo do futebo, acho que não aprende mais…

  • EDUARDO FURACÃO diz: 22 de maio de 2015

    JÁ É DE COSTUME…
    O “IDOLO” , como é tratado por sua torcida, não pode ver uma oportunidade de atacar PELAS COSTAS, sempre desta maneira, porque será ???? Falta-lhe coragem de ATACAR PELA FRENTE, que tipo de “HOMEM” é este. será que é mesmo ???
    E o mais engraçado é que os ÁRBITROS CATARINENSES , NUNCA CONSEGUEM ENXERGAR , VER , OBSERVAR , ETC…..NADA,… pois na SÚMULA nunca consta nada, curioso , não é mesmo ??? Mas, é bem assim que ele gosta, é atleta de um time que o tem como “ÍDOLO” recebe seu GENEROSO SALÁRIO E NÃO PRECISA TRABALHAR, pois está sempre cumprindo PUNIÇÃO POR ATOS DE COVARDIA , contra seus COLEGAS DE PROFISSÃO, ( só de profissão mesmo) porque quem se presa não teria um CIDADÃO DESTES SEM CARÁTER ALGUM , como COLEGA…..
    Deveriam ser PUNIDOS EXEMPLARMENTE, também, os ÁRBITROS CONIVENTES com estas BARBÁRIES que este CORAJOSO EX-ATLETA, comete, e sempre da mesma forma : PELAS COSTAS,….. cada torcida tem o “ÍDOLO” que merece…. e o BVAI É UM TIME MUITO afortunado que pode pagar SEUS “JOGADORES ???” sem que eles joguem, passando mais tempo punidos fora de campo do que jogando, isso é para quem pode…..QUANTA ESPERTEZA…..KKKKKKKKK…..

  • ANTÔNIO-PH diz: 22 de maio de 2015

    DOIS PESOS, UMA MEDIDA …
    Curioso é que quando os jogadores do FIGUEIRENSE fazem suas lambanças dentro de campo, ou fora dele, como foi o caso do FRANÇA (QUE JÁ DEVERIA TER SIDO MANDADO EMBORA), em Joinville na partida da final, quando se envolveu em confusão com o SR.DELFINSINHO (OUTRO FIO DESENCAPADO, DESOCUPADO TAMBÉM), está tudo lá na SÚMULA, podem conferir, não esquecem de colocar uma VÍRGULA sequer, o árbitro principal, o quarto árbitro , os bandeiras, o delegado da partida,… etc…. todos dão seus PITACOS PARA ELABORAREM A SÚMULA,…Mas, quando é para apontar o que viram e presenciaram nas atitudes covardes dos JOGADORES DO MMA DO B-VAI, eles não relatam nada, é o mesmo que se nada tivesse acontecido de errado na partida, é impressionante, …por isso , defendo PUNIÇÃO , na mesma PROPORÇÃO para estes árbitros irresponsáveis e tendenciosos por se utilizarem de “DOIS PESOS , UMA MEDIDA”

  • Morro do céu diz: 22 de maio de 2015

    Um jogador problema.

  • Pedro de Andrade Garcia Neto diz: 22 de maio de 2015

    Está perfeito para vc, Faraco. O marquinhos denunciado no tribunal. Para os “politicamente corretos”, o tribunal tem que tomar providências. As imagens do França não seriam passíveis de análise pelo Tribunal? Não, não é o Marquinhos. Como sempre, vc escreve apenas um lado da história. Foi assim com Argel/Eduardo Costa. Aliás, em outro e-mail, sobre esse assunto, apesar de ter lido, nenhuma resposta ou consideração. Sem importância. Continuarei lendo sua coluna, escutando seus comentários com a certeza de que, jornalismo isento, não é o que vc faz.
    Pedro
    Obs. Espero que a “censura” politicamente correta não bloqueie este comentário.

  • Zulmar Francisco Medeiros diz: 22 de maio de 2015

    È sempre este peladeiro, não esta jogando nada, só sabe é bater nos adversários covardemente.

    + 10 jogos de suspensão, para este mau carater.

  • MAURINO BASTOS diz: 22 de maio de 2015

    Esse ser,é o grande causador de toda esse briga que está se armando entre as duas torcidas. Tudo começou em 2008 quando do clássico do créu. Com toda a repercussão da mídia a torcida Alvinegra sentiu-se humilhada e sempre que pode dá o troco. Esse ídolo do Miguel Livramento deveria ser banido do esporte. O Miguel o defende tanto porque certamente tem o mesmo caráter (mau). Ainda não entendo tanto ódio dele para com o time que o ensinou a dar os primeiros chutes em bola. Depois foi mandado embora, via macarutáia até hoje não esclarecida e sempre que pode comete esses devaneios. Pra mim, só tem uma explicação: É PAIZÃO MAL RESOLVIDA!! Se é torcedor Avaiano, por que foi treinar no time adversário? Huuummm

  • MAURINO BASTOS diz: 22 de maio de 2015

    Esse ser,é o grande causador de toda esse briga que está se armando entre as duas torcidas. Tudo começou em 2008 quando do clássico do créu. Com toda a repercussão da mídia a torcida Alvinegra sentiu-se humilhada e sempre que pode dá o troco. Esse ídolo do Miguel Livramento deveria ser banido do esporte. O Miguel o defende tanto porque certamente tem o mesmo caráter (mau). Ainda não entendo tanto ódio dele para com o time que o ensinou a dar os primeiros chutes em bola. Depois foi mandado embora, via macarutáia até hoje não esclarecida e sempre que pode comete esses devaneios. Pra mim, só tem uma explicação: É PAIXÃO MAL RESOLVIDA!! Se é torcedor Avaiano, por que foi treinar no time adversário? Huuummm

Envie seu Comentário