Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Olá Série A, muito prazer!

05 de junho de 2015 30

O Avaí foi devidamente apresentado à Série A do Brasileiro. O passeio que o Atlético deu na Ressacada corresponde a exata diferença que existe entre as duas equipes. É óbvio que o futebol que o Atlético apresentou não representa a totalidade da qualidade das equipes da elite . Mas deveria representar. É isso que se espera de time que esteja na primeira divisão do futebol brasileiro. Por isso também escrevi no domingo que o nível está ruim.Como o Atlético não há muitos.

Leia mais notícias do Avaí
Confira a tabela da Série A do Brasileirão

 

O Avaí se “entregou” já no primeiro tempo. Dava pra competir mais, com mudança tática na equipe e mais intensidade. Só que seria muito difícil não perder. Aliás, o Avaí se intimidou com o adversário desde o começo do jogo. Estava com medo de arriscar algo e abrir espaço para o Atlético. No final das contas não arriscou nada e o Atlético conseguiu envolver e criar os espaços.

Comentários (30)

  • Otavio diz: 5 de junho de 2015

    Engraçado, quando foi melhor que o Santos, e venceu Coxa e Flamengo não estava na série A?

  • Felipe diz: 5 de junho de 2015

    Engraçado Rodrigo Faraco, porque você não colocou um post desse quando o time do Figueirense tomou de 4 do Sport?????

    Menos né mo quiridu!!!!

  • Marcos Guilherme Ristow diz: 5 de junho de 2015

    Intensidade e entrega, durante todo o jogo, são elogiáveis e podem impor alguma dificuldade às equipes com elencos mais qualificados. Porém, no caso do Avaí, fica muito difícil. O elenco avaiano é muito fraco.

  • Matheus diz: 5 de junho de 2015

    O Joinville fez um ponto e um gol até agora na competição. O Figueirense está com a corda no pescoço.
    E o post diz que o Avaí foi apresentado à série A…
    Quando os demais serão então? Quando forem goleados? Um time pode muito bem passar uma competição sem ser goleado, mas apanhando em quase todas as rodadas, como é o caso dos catarimenses na série A.
    É obvio que existe um abismo entre os plantéis de Avaí e atlético mineiro. É óbvio que o Avaí fez uma partida medrosa.
    Mas falar que o Avaí foi devidamente apresentado a série A, sem citar os demais catarinenses, é sacanagem.

  • ivan diz: 5 de junho de 2015

    Até parece que o Avai nunca participou da Serie A do brasileirão, se perder uma partida de futebol de 4×1 é ser apresentado a serie A, então o Fluminense, Vasco e Coritians que perderam por um placar de 3 e 4 gols, foram apresentados a serie A.
    Desculpe Sr. Faraco, o nobre comentarista acha que é comentarista esportivo, mas falta muito ainda, voce só sabe é criticar os clubes e os profissionais como jogadores e tecnicos. É bom o Sr, fazer uma reciclagem, e aprender a respeitar o Avai FC.
    ivan

  • Andrei diz: 5 de junho de 2015

    È muito fácil comentar, estar numa posição muito comoda, sentado comentando o trabalho dos outros. O nível vem baixo já faz tempo. mais dizer que o Avai já esta devidamente apresentado, é piada. Gostaria de saber sua propriedade a respeito do futebol? Já jogou profissionalmente? já treinou algum time, mesmo de varzia? È fácil fazer uma faculdade e ficar falando mal dos outros… Passar bem,,,,

  • Joao Ricardo diz: 5 de junho de 2015

    Voce fez um comentario infeliz como sempre tentando menosprezar AVAI, vem de outra cidade para ser comentarista aqui na capital e não sabe respeitar, voce só fala besteiras, e só sabe criticar, faz estudar mais e aprender a ser um profissional.
    AVAI apresentado a serie A? e voce quem é?

  • Silva diz: 5 de junho de 2015

    Você tem toda razão Sr. Faraco, esse time do bananas de pijamas não sabe o que é série A.

  • Tadeu diz: 5 de junho de 2015

    Time muito medíocre estes, só pensam que em casa vão ganhar e muitas vezes levam, e quando jogam fora, querem jogar na retranca tomam um gol e perdem, não entendo, porque não jogar de igual por igual, afinal são 11 x 11 profissionais, se perderam fora, perde-se jogando, afinal ponto corrido fora é 100% de lucro.

  • Christian diz: 5 de junho de 2015

    Ui, as leoas estão nervosas. O Atlético apresentou a série A ao amontoado do sul da Ilha, assim como o Figueira o apresentou (e já despachou) à Copa do Brasil.
    Infelizmente ano que vem teremos só dois catarinas na série A: a Chape e O Figueira, Bvaí voltará ao seu habitat natural e o Jec verá que série A não é o seu lugar.

  • LUIZ CARLOS JR diz: 5 de junho de 2015

    Se não tens nada pra escrever não venha falar mal do melhor time da capital no circuito brasileiro de todos os tempos, vai falar sobre o delfim, cbf, time do estreito, chapecoense e outros !!

  • Luiz Fernandes diz: 5 de junho de 2015

    Sr. “COMENTARISTA” Se assim você pode ser chamado. seus comentários são ridículos quando se reporta ao AVAI FUTEBOL CLUBE. Ou seja o time que tem o melhor retrospecto de pontos corridos no campeonato brasileiro da série A. Ou sua memória só funciona quando você fala do time do estreito?
    Não e de hoje que seus comentários contra o Avai são maldosos, Uma pena que a sua entrada na ressacada seja obrigatória pela legislação da imprensa.
    Pois no ultimo clássico vi seus comentários ridículos a respeito da nossa torcida que “NÃO” vai ao campo, e do outro lado da ponte onde tudo e fácil, nunca enche aquele estadio meia boca.
    Portanto tenha ao menos respeito ao se dirigir ao AVAI FUTEBOL CLUBE.

  • André Azurra diz: 5 de junho de 2015

    Acho engraçado que até agora o time do Estreito não fez uma partida convincente, tomou 4 do Sport e a desculpa era o time reserva. o Avaí jogou melhor que Santos (Campeão Paulista), no mínimo um empate contra o Inter, jogou melhor e venceu o Flamengo, ganhou em Curitiba, o que não é fácil e perdeu de forma justa para o Atlético MG, que ao meu ver é o maior candidato ao título. É claro que somos inferiores, basta ver o banco do Atlético MG. A diferença de poder de investimento é muito grande, mas ao meu ver já fomos apresentados a série A, desde a 1 rodada e por favor, vamos ser mais coerentes ao comentar nesses tons.

  • André diz: 5 de junho de 2015

    KKKKKKKKKKKKKK boa faraco … ótimo. pra quem ja acha que estava na libertadores, pelo menos agora, vão sonhar com os pés no chão… primeiro é brigar pra não cair….
    eis a nossa realidade.

  • Rene Machado diz: 5 de junho de 2015

    Inacredidável. O bvai nunca foi e nunca será um time a ser considerado na elite do brasileiro. Episodicamente, por circunstancias inexplicaveis. rstará na serie A. Isto não justifica a tresloucada defesa dos iludidos neste post. Saibam que, sempre, será uma escrecência ver o bvaí na série A.

  • Ponderado diz: 5 de junho de 2015

    Mô quirido, eu sei qual é o time da tua simpatia.Um dia a nossa torcida vai saber que és mais leão do que o resto. Eu entendo tudo, de fato o Avaí foi apresentado e levou um banho de velocidade e objetividade. E , no fundo, dois jogadores vieram a campo, Luan e Patric. Continua assim porque o pesoal do continente vai continuar pensando que és simpatizante do estreito. Assim como o Roberto, continua assim e diz qualquer coisa, que és Paula Ramos, Tubarão e etc, que não faz mal. No fundo e só prá nós, eu sei de tudo. Parabéns pelo comentário e pelas ponderações no Debate e no programa da noite.Grande abraço.

  • EVANDRO diz: 5 de junho de 2015

    Gostei muito da matéria e do comentário do FARACO. O futebol do avaí é péssimo, o time é pequeno, tem um chiqueiro lá no Bairro Aeroporto, tem um bandido jogando (aquele chorão de olho azul) e foi devidamente apresentado aos grande da série A tomando uma goleada de 4 x 1…. rsrsrsrsrs. PUTS…4 x 1 é mole? E em casa…..rsrsrsrsrs. Quando enfrentar o Figueirense vai levar 18. Ao Comentarista FARACO, PARABÉNS PELA MATÉRIA. Gostei muito.

  • Garcia diz: 5 de junho de 2015

    Caro blogueiro, torcedor (fanático) de futebol é tão ridículo, a ponto de não querer ver o óbvio. Então sugiro a você, ou qualquer outro, que escreva que em SC se pratica um dos melhores futebol do Brasil. Vá contra seus princípios, mas fale isso, que todos vão elogiar você. Essa torcida do haway, se contenta em apenas participar de série A, sem nenhuma perspectiva, pois eles torcem, para pelo menos mais dois clubes de fora. SOU FIGUEIRENSE FUTEBOL CLUBE, amo essa Instituição, mas não posso ser imbecil a ponto de dizer que clubes medianos para pequenos, como é o caso de SC, mereçam estar numa série A. Lembra a frase, cresça e apareça? Ela se aplica bem ao futebol de SC, infelizmente para nós que gostamos de futebol.

  • Vilmar Conceição diz: 5 de junho de 2015

    Tinha que ser o Avai, para o “nobre comentarista” opinar, seu destempero com a equipe azule e branca. O Fluminense tomou também de 4 x 1, o vasco de 3 x 0 e o chocolate foi somente para o Avaí.

  • DALMIR CESAR ROCHA diz: 5 de junho de 2015

    …..a análise foi em cima de um jôgo,,,,portanto teria mais coerência o blogueiro ver que o garôto Antônio Carlos, esteve abaixo da média, talvez pesou ser reserva do Émerson……..

  • Ismael Jacques diz: 5 de junho de 2015

    Quanta revolta, não é novidade para ninguém que o time do Sul da Ilha só faz papel de figurante no Brasileiro.
    Time de velho, vão jogar a Copa museu.

  • Adailton Rodrigues diz: 5 de junho de 2015

    Parabens Sr Faraco, Este foi o melhor comentario que ja Li por aqui. Serve de Alerta geral. Quem achar Ruim, Sabe que não entende de Riscos de queda para Serie B. Tenho impressão que Santa Catarina em 2016, Fica com um ou no maximo Dois Clubes na Elite. Detalhes: Os Companheiros de queda, Esporte, Atl Paraná, Ponte, Goias, Ja estão com 12 pontos.

  • Da Barra diz: 5 de junho de 2015

    Faraco!

    Nem ligue para os bokabertas lá do subúrbio do mangue.
    Eles estão sensíveis e aburridos depois da surra que levaram do galo malino.

    É que eles ainda são novatos, principiantes, se comparados com o FURACÃO.
    A praia deles é no máximo uma série B que já tá de bom tamanho pros tansus.

  • LS diz: 5 de junho de 2015

    Caro Felipe, vc nunca pode comparar, o FIGUEIRENSE com o avai, avai é time de série B

  • CARLAO NEW YORK CHAPECÓ CITY diz: 5 de junho de 2015

    FALOU TUDO E MAIS UM POUCO KKKKK, LEMBRANDO AOS TORCEDORES DO MANGUE QE O MELHOR CATARINENSE É A CHAPECOENSE, TBEM TEM O MELHOR PLANTEL, QUER QE EU LEMBRE VCES? VAMOS LÁ, NETO EX ZAG.SANTOS,MATEUS CARAMELO SP,MATEUS DO CRUZEIRO,JOAO AFONSO DO INTER,EDMILSON EX VASCO E RED BUL BRASIL,THIAGO COSTA LAT. EX STA CRUZ ENTRE OUTROS, O NOSSO PROBLEMA É O TEIMOSO DO EUTROPIO QUE NAÕ ESCALA OS MELHORES.

  • EDSON diz: 5 de junho de 2015

    Série A…o futebol Brasileiro já foi meu querido.
    Nivel de serie A…Aonde?
    citem um jogo empolgante este ano?
    Atl. Mineiro e Inter, são os unicos de serie A hoje…talvez um São Paulo, um Palmeiras e um Gremio da vida, num segundo escalão.
    Os méros coadjuvantes dos demais clubes que me desculpem…
    Times candidatos a cairem, todos os coadjuvantes, incluindo esse Palmeiras do segundo escalão.
    Meu apelo é que o futebol Brasileiro seje resgatado o quanto antes…

  • Renato Machado junior diz: 5 de junho de 2015

    Sinceramente Faraco, que postagem infeliz! O campeonato começou só agora que o avai levou de 4? Ninguém em sã consciência diZ Que o time do avai é páreo para o Atlético Mineiro, que nitidamente tem o melhor time do campeonato. Figueirense na beira do z-4 e joinville na lanterna são muito mais merecedores desse seu post ofensivo. Aliás, tão infeliz quanto a sua postagem na primeira rodada do campeonato que dizia que o joinville tinha tudo para ganhar do fluminense do Maracanã e ser a surpresa do campeonato, num tom excessivamente dramático e desnecessário. Sua torcida anti avai é nítida, pra não dizer que estas sendo amador.

  • Renato Machado junior diz: 5 de junho de 2015

    Comentário ridículo, só demonstra sua falta de capacidade. Esse post ficaria perfeito se fosse para o joinville que está na lanterna do campeonato na sua primeira participação. Ah lembrei, este mesmo comentarista postou na primeira rodada que o joinville poderia ser a surpresa do campeonato e tinha condições de ganhar de no Maracanã. Num tom dramático digno de pena (do comentarista). Admita que não gostas do avai, seu amador!

  • carlao diz: 5 de junho de 2015

    Faraco vai pro mato que urubu te pinica. Abobado.

  • Miguel diz: 6 de junho de 2015

    O resultado do jogo contra o Atlético-MG já era esperado. Os comentaristas esquecem e não tem conhecimento do que ocorre nos bastidores de uma negociação de jogadores. Afinal, o Avaí pegou por empréstimo dois jogadores do Atlético-MG.
    O que o Atlético pediu em troca? Os seis pontos em disputa nos dois jogos entre eles.
    Pensem nisso!

Envie seu Comentário