Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O compromisso dos capitães de Avaí e Figueirense

12 de junho de 2015 3

Os capitães de Avaí e Figueirense firmaram um grande compromisso ontem. Líderes das equipes, os dois estiveram lado a lado e amigáveis no lançamento da campanha pela paz no clássico de domingo. Paz que tem mesmo que começar dentro de campo, sem falta de respeito ou provocações, muito menos xingamentos e agressões.

Confira a próxima rodada e a classificação da Série A

Mesmo que estivessem no ar condicionado – como falou Marquinhos, do Avaí, na quarta-feira, ao argumentar sobre a diferença das reações no calor do jogo – acredito que desta vez o comprometimento com o comportamento profissional vai ser algo muito sério.

Todos estão muito pressionados e, no mínimo, ficarão muito complicados com a opinião pública se algo passar do ponto em campo na Ressacada no próximo domingo.

Comentários (3)

  • Julio Cesar Silveira diz: 12 de junho de 2015

    Comentario sem noçao, mesmo estando no calor da partida nao se justifica uma agreçao covarde a um companheiro de profissao e voces da imprensa continuam passando a mao na cabeça desse dito anjo era para ser repreendido por esse comentario infeliz mais voces da imprensa fizeram ao contrario inclusive o senhor blogueiro parabens,

  • Beto diz: 12 de junho de 2015

    Faraco, sejamos sinceros. O Marquinhos do avai só fez confusão em clássicos que perdeu. Se fosse usada essa desculpa dele de calor do jogo, todo jogo teria briga. Quer paz no clássico? Torce pro avai ganhar o jogo, talvez com um empate não dê briga também. Pode pesquisar nos últimos clássicos que o Figueirense ganhou, sempre tem brigas ou confusões em campo.

  • Marcelo diz: 13 de junho de 2015

    É com imensa satisfação que anuncio que finalmente o site oficial do Figueirense passou a adotar a contagem oficial e REAL de clássicos, após anos postando contagens controversas. Finalmente se renderam a única contagem verdadeira existente, que se baseia nos dados publicados pelos jornais da época nos anos 80 e 90 (Jornal AN, O Estado, próprio Diário Catarinense, etc) já que em 09/04/2000 eram 126 vitórias pra cada lado, e ocorreram 18 vitórias do Figueirense, 13 vitórias do Avaí e 19 empates desde aquela data, chegando aos números atuais.

    LINK: http://www.figueirense.com.br/noticia/28159/

    410 jogos
    144 Fig
    139 Ava
    127 Emp

    (antes do clássico 411 domingo pela Série A)

    Finalmente temos um lado publicando os dados íntegros e absolutamente exato da contagem do clássico, só falta o Avaí agora parar com aquela mirabolante de 430 jogos. Parabéns ao clube alvinegro, é o primeiro passo para unificação dos numeros verdadeiros.

Envie seu Comentário