Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sandro Meira Ricci na geladeira

25 de junho de 2015 2

Definitivamente não é uma boa temporada para o árbitro “catarinense” Sandro Meira Ricci. Muito contestado durante a parte final do Estadual e principalmente na Copa Libertadores, Ricci foi decisivo na partida entre Chile e Uruguai, pelas quartas de final da Copa América. A maior polêmica foi a expulsão do atacante uruguaio Cavani.

Árbitro estrela da Federação Catarinense, Ricci é afastado da Copa América
Técnico do Uruguai reclama da arbitragem de Ricci
Coronéis do Futebol: quando a política interfere o futebol

Ricci poderia ter seguido com os dois em campo — Cavani, do Uruguai, e Jara, do Chile — ou poderia ter expulsado os dois. A decisão de Ricci praticamente anulou o ataque uruguaio e abriu as portas para uma pressão ainda maior do Chile, que acabou vitorioso. Ricci está fora da Copa América, segundo os jornalistas que cobrem de perto a competição, e a repercussão da atuação dele foi muito negativa e respinga no futebol brasileiro, que já não vive um grande momento.

Comentários (2)

  • Armando Antonio Colli diz: 25 de junho de 2015

    Será que Ricci “cavani” a expulsão do Cavani ?? . . .

  • Renato diz: 25 de junho de 2015

    Aqui é tratado pela FCF como herói, ele junto do Delfim e outros árbitros são uns fanfarrões, querem ser o centro das atrações, e pensar que o homem soberbo do charuto quer ser presidente da CBF, CPI para cima dele Romario.

Envie seu Comentário