Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Figueirense não consegue liberar Clayton da Seleção do Pan

29 de junho de 2015 4

O Figueirense bem que tentou, mas não teve êxito na tentativa de liberar o atacante Clayton da Seleção do Pan. A resposta NEGATIVA da CBF veio neste final de semana. Com isso, o jogador vai desfalcar o Furacão por até cinco jogos no Brasileirão – dependendo da campanha nos jogos, que serão disputados no Canadá.

Confira a tabela do Brasileirão 2015

Foi uma negociação bem desgastante e feita diretamente de presidente para presidente. Mas a CBF se manteve irredutível em relação a Clayton e aos demais atletas convocados.

 O atacante voltou com a delegação de São Paulo e está com o tornozelo inchado. Se tiver condições ele joga na quinta diante do Goiás e depois se apresenta. A vontade de Clayton contribuiu também com a palavra final do Figueirense, que não quis estender a briga com a Confederação.

Foto:  Rodrigo Gazzanel / Futura Press

Foto: Rodrigo Gazzanel / Futura Press

Comentários (4)

  • Adailton Rodrigues diz: 29 de junho de 2015

    O Nosso Cleytinho vai embroa, Não volta mais. Pode até voltar até Dez/15. Depois vai embora como foi Firmino. Que Deus lhe proporcione toda sorte do Mundo.

  • Marcio Floresta Sj diz: 29 de junho de 2015

    Faraco, só porque tú que né? O clayton não vai .
    Tu é muito fraco.

  • Papico diz: 29 de junho de 2015

    Simples já esta meio contundido, é fácil dar uma piorada no próximo jogo e logo não será convocado para este torneio caipira.

  • ANTÔNIO-PH diz: 29 de junho de 2015

    E o JEC , VICE CAMPEÃO DO CATARINENSE DE 2015, VICE NÃO …. BI- VICE….. NA LANTERNA OUTRA VEZ…
    POIS É SR. NEREU , O SR. IRIA TORCER PARA O FIGUEIRA CAIR PARA A SEGUNDA DIVISÃO,…. NÃO SERIA MAIS FÁCIL TORCER PARA O JEC FICAR NA SÉRIE “A” ???

Envie seu Comentário