Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vitória Espetacular

06 de julho de 2015 3


Como gosta de dizer o técnico Argel, foi um resultado espetacular no Maracanã. O Figueirense não fez um bom primeiro tempo, sentiu muito a falta de Clayton, principalmente na qualidade de ele dá arredondando os lances que vem quebrados da defesa. Mas o segundo tempo foi muito bom, com um time que não se desarrumou nem mesmo quando o Flamengo saiu na frente. O que mudou o jogo foi o gol de Ricardinho, aos 15 minutos. A partir dali o Flamengo passou a errar passes, intranquilo e nervoso. Já o Figueirense passou a jogar o jogo certo, de acordo com aquilo que se apresentava. Era acertar uma transição e um contra-ataque para virar a partida. E isso veio somente no minuto final com a bela arrancada pela direita do meia Yago e com um improvável Fabinho se apresentando na área. Foi a primeira vitória fora de casa e foi um passo importante neste início de campeonato, contra um adversário direto, que fica pra baixo, enquanto o Figueirense ganha fôlego

Comentários (3)

  • MAQUINA DO ESTREITO diz: 6 de julho de 2015

    Faraco, sabes dizer como anda a negociação com Rafa Bastos pra renovação? e o João Vitor assinou contrato?

  • MAQUINA DO ESTREITO diz: 6 de julho de 2015

    E parabéns pelo trabalho. Seus comentários são os mais lúcidos entre os profissionais de Floripa, juntamente com o Semensati.

  • FIGUEIRENSE, O MAIOR DE SC diz: 8 de julho de 2015

    Faraco… sei que tem um monta de especulação, mas sabes de alguma chance do Borges vir para o Estreito, a diretoria tem interesse? Quanto a vitória do Figueira sobre o Flamengo… quem assistiu o jogo , sabia que se não viesse seria mais uma grande injustiça do futebol. Nunca vi o Figueira jogar com tamanha tranquilidade . Vitória Maiúscula.

Envie seu Comentário