Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mais uma chance para o Criciúma de Petkovic

07 de julho de 2015 2

O frustrante empate do Criciúma com o Paraná Clube na última sexta-feira deixou uma má impressão do trabalho do técnico Petkovic nos 10 dias de treinamentos. Escrevi aqui que queria observar o que poderia surgir em campo, pois seria o primeiro teste depois de um longo período de treinamentos.

Leia mais sobre o Criciúma
Confira a classificação da Série B 2015

 

E o empate foi frustrante não só pelo resultado, mas também pela forma como a equipe se postou. Os jogadores estavam distantes uns dos outros e isolados nas posições. Como no ataque, com Paulo Sérgio bem aberto na direita, Lucca na esquerda, Rodrigo Andrade isolado pelo meio e Neto Baiano distante no ataque. Não saiu nada em termos coletivos e o goleiro Luiz mais uma vez foi o salvador, com pelo menos duas defesas difíceis. E hoje contra o Bragantino é mais uma oportunidade para somar pontos e para mostrar que a impressão de Curitiba foi errada. Vamos ver, mas está difícil acreditar neste Criciúma atual.

Comentários (2)

  • Alvinegro diz: 7 de julho de 2015

    Se o criciume não ganhar do Braga, pode botar a viola no saco e ir preparando outros juvenis para disputar a Série C.

    O Braga é um dos “saco de pancada”, serve para os demais clubes para se fazer treinamento de luxo na Série B, sempre disputando somente para não cair.

    Não tem a mínima inspiração, só quer revelar jogadores e vender para se manter.

    Será que esse pensamento da direção do Braga também chegou pelas bandas do Sul do Estado?

  • Marco diz: 7 de julho de 2015

    A direção do Criciúma está se esforçando em levar o clube pra Série C novamente. Na realidade estão fazendo o dever certinho. Precisamos de zagueiros seguros, volantes de qualidade e pelo menos um meia diferenciado. Não sei onde eles acharam e qual critério usaram pra contratar tanto pereba de uma vez só… Li alguns comentário de torcedores do Figueira sobre um certo dirigente que trabalhou lá. Falaram horrores do homem. Começo a pensar que estavam certos… Pior de tudo isso é a omissão do ex-salvador Antenor Angeloni. Apenas lamento e continuo torcendo pra não acontecer o pior!

Envie seu Comentário