Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Avaí e Chapecoense duelam na Ressacada pelo Brasileirão

12 de julho de 2015 0

O palco é do Avaí, que vai estar ao lado do seu torcedor e no seu ambiente de trabalho. Acontece que o momento é bem mais favorável à Chapecoense, que está muito bem na Série A. Só que é aquela velha história dos clássicos — eles trazem um nível de rivalidade e um componente histórico que equilibra muito as coisas. Para o Leão, a vitória é mais do que uma necessidade, é quase que uma exigência e uma obrigação.

Leia mais sobre a Chapecoense
Confira outras notícias do Avaí
Veja a tabela de jogos da Série A

Para o Verdão, que vem de duas vitórias em casa, seria um passo importante para se aproximar dos líderes. A Chapecoense tem sido uma pedra no sapato do Leão nos últimos tempos, como na Série B de 2013, mas nas partidas que marcaram títulos e classificações importantes, como em 2012 na semifinal ou 2009 na final do Catarinense, o Avaí tem boas memórias.

Muitas mexidas

A base construída pelo Avaí para o início do Brasileiro, e que deu bom resultado, não está mais entrando em campo em sequência — tem sempre alguém de fora. O time base era: Vágner, Nino Paraíba, Antônio Carlos, Jéci, Romario; Renan, Eduardo Neto, Pablo e Marquinhos; Anderson Lopes e André Lima. Desses, pelo menos quatro não estarão em campo. Um deles tem sido grande destaque da equipe: o lateral Nino Paraíba. Tirando as lesões, que não são muitas, os cartões e as mudanças podem ser minimizadas para que o time mantenha pelo menos um padrão.

Envie seu Comentário