Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Os jogos da esperança do JEC

25 de agosto de 2015 3

Em cinco jogos o Joinville fez 10 pontos. É uma sequência em alta que dá muita esperança ao torcedor. O que mudou no time? Muita coisa. O trio de volantes é uma dessas coisas. Anselmo tem se destacado ali, com a segurança que os companheiros dão a ele e com a qualidade que ele tem.

Confira a tabela da Série A do Brasileirão
Leia mais notícias sobre o JEC

Marcelinho Paraíba tem se destacado solto na frente. No gol, Agenor cresce a cada jogo. E o espírito do time a cada partida tem sido muito mais competitivo – prova disso foi o gol da virada sobre o Flu, praticamente no apito final.

O Joinville tem mais 18 jogos para lutar. Se a cada cinco jogos fizer 10 pontos, escapa com sobras. Mas é uma luta muito mais complicada do que apenas uma projeção matemática. O importante é que o time renasceu.

Comentários (3)

  • + X Série A! diz: 25 de agosto de 2015

    A conta para os times de SC, focando apenas a permanência na Série A, é esta:

    - Chapecoense = 5 vitórias e 1 empate;
    - FIGUEIRENSE = 7 vitórias;
    - Avaí = 8 vitórias;
    - Jec = 8 vitórias e 1 empate.

    O detalhe não é matemático, mas que os nossos times enfrentam tecnicamente equipes iguais ou acima. Se não for na raça e na superação, mais do que na técnica, complica.

  • Adailton Rodrigues diz: 25 de agosto de 2015

    Minha Opinião: Ficarão apenas 2 Clubes de Santa Catarina na Série A de 2016. Um poderá ser a Chapecoense, Outro poderá ser ou Joinvile, Avai ou o Figueirense. 43 pontos se Salva.

  • Mazinho Alvinegro diz: 25 de agosto de 2015

    O combinado da prefeitura é fraco e mentiroso.
    Deverá ser o lanterna da competição seguido do Bvai, vasco e coxa.

    Já o FURACÃO, o + x CAMPEÃO e atual BICAMPEÃO em cima dos coelhinhos assustados da prefeitura, deverá ficar na frente da Chape, porque os índios vão entrar em queda livre, não vão cair, mas não vão aguentar esse ritmo até o final.

Envie seu Comentário