Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Avaí não joga contra Argel Fucks

30 de agosto de 2015 0

Se o Avaí cair nessa armadilha de entrar na pilha do torcedor pode pegar o caminho errado na partida contra o Internacional. É claro que vai haver um ambiente hostil para o ex-técnico do Figueirense. Mas o jogo é Avaí x Internacional e só isso já torna a disputa muito complicada.

Leia tudo sobre o Avaí

O Inter vem jogando bem, com muita movimentação na frente, proporcionada pelo trio Sasha, Valdívia e Vitinho. É nisso que o Avaí precisa se concentrar: em anular as peças de destaque do adversário e tentar desenvolver o melhor futebol em campo. A vitória é fundamental para a recuperação na tabela do campeonato. Argel não é mais técnico do Figueirense e adora ser o centro das atenções: vão dar esse gostinho a ele?

A volta de Vágner
Fui contra a saída de Vágner do gol. Não é que seja um goleiro sem defeitos. Isso não existe. A questão é que, com os problemas e mesma na má fase, Vágner é o melhor goleiro do Avaí. Outra questão é entender que os problemas do Avaí não se resumiam ao que o goleiro estava fazendo ou deixando de fazer. Há muitos problemas e tenho trocado ideias com vocês aqui sobre tudo isso. Só acho que o técnico Gilson Kleina tem que ser mais impositivo quando se posiciona sobre o assunto. Ele tem que ser o principal escudo do jogador e bancar a permanência dele, com falhas ou não. Já vi grandes técnicos fazerem isso. Daria mais tranquilidade ao goleiro, que é o que ele precisa neste momento.

Envie seu Comentário