Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

um jogador fora da linha do comum

01 de setembro de 2015 6

Quem achou o meia paraguaio Néstor Camacho, fez o diferente para o Avaí. Depois de ver as partidas que o meia fez até aqui, já dá para ter certeza de que se trata de um ótimo jogador, daqueles que podem mudar a trajetória de uma equipe na competição. Calma, pessoal, não estou falando que Camacho é craque mundial, nem nada disso. Apenas estou vendo um jogador que sai da linha do comum do que estamos vendo por aí entre os meias de diversas equipes no Brasileirão.

Vagner volta ao gol do Avaí e faz partida segura
Confira todas as notícias sobre o Avaí

As jogadas, os lançamentos e chutes já começam a aparecer com maior desenvoltura na equipe. A partida contra o Inter foi a melhor dele até aqui, com boas tabelas no primeiro tempo, assistência no segundo gol e o lindo terceiro gol do Avaí. Além disso, o meia tem se entendido muito bem com o atacante Léo Gamalho, que chegou muito bem também. O paraguaio do Avaí é autêntico e muito bom de bola.

Comentários (6)

  • aloisio luiz diz: 1 de setembro de 2015

    Faraco,quando eu digo que tu nem o semensati não entendem nada de futebol,dia após dia essa minha afirmação se concretiza,passasse o vt do bate bola não mostrasse nada do avai,isso é uma vergonha,queres puxar o saco do figayra,voces dois cairam de paraqueda na cbn,estão ai por causa do caneco de jornalismo,faz média com esse timéco do estreito que não vai muito longe na copa do brasil,da proxima vez coloca uma camisa do figayra por baixo,e ve se aprende um pouco mais sobre futebol,porque tirando roberto e miguel,voces dois são uma vergonha!

  • Mazinho Alvinegro diz: 1 de setembro de 2015

    O quê foi isso, Faraco?
    Que ataque de bicha acometeu esse caco Bvaiano?
    Óh!
    Nem nem ligue para essas ofensas menores, total falta de educação, falta de preparo, comparar diploma com caneco, essa foi pacabáááh, … kkkkk!

  • André diz: 1 de setembro de 2015

    Faraco, me explique!
    Por quê os dois anciões estão tão preocupados com o visual do Muralha e do Marquinhos zagueirão?
    Aliás, um dos anciões se nega a mencionar o nome Muralha, cujo apelido já é uma referência nacional.
    Tais bem acompanhado, hein Brother?

  • Marco diz: 2 de setembro de 2015

    Esse aloisio deve ter comido uma ostra estragada.. Todos sabem que a RBS é azul. Parabéns pelo bom trabalho Faraco.

  • aloisio luiz diz: 3 de setembro de 2015

    Esse mazinho alvinegro,nome mais destrondado se iguala a ti faraco,torcedor inrustido,e ataque de bicha é quem me chama,se és torcedor do time de calcinha,sabes muito bem o que tas falando kkkkkkkkkkkkkkkk.

  • MAURINO BASTOS diz: 3 de setembro de 2015

    kkkkkk. Esse aloisio luiz é uma pereba. Cara vamos apostar que vamos mais a frente na Copa do Brasil do que o teu Avaí? Pára né?? Da próxima vez come menos farinha com piava.

Envie seu Comentário