Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Para ferver a Arena

02 de setembro de 2015 2

Na última sexta-feira, conversei com o técnico PC Gusmão por telefone e gostei muito do que ouvi. O que mais me espantou foi a energia dele. PC parece um garoto cheio de ideias e empolgado com o trabalho que vem desenvolvendo no JEC. Acho que isto está refletido na equipe que todos estão vendo em campo.

Leia mais notícias sobre o Joinville
Confira a tabela da Série A do Brasileirão

Nesta quarta-feira, o Joinville recebe o São Paulo e precisa muito do resultado. A recuperação do time é realidade, com atuações bem convincentes. Os números ainda são cruéis com o JEC, é verdade, mas o jogo a jogo tem mostrado muita força para lutar contra a queda para a Segundona.

O desfalque de Anselmo no meio é pesado, pois ele tem sido um dos melhores neste novo momento. O São Paulo também vem cheio de problemas e deve estar bem modificado. Com a casa cheia e a torcida empurrando o resultado pode vir, como veio contra o Cruzeiro e o Fluminense. Foram vitórias marcantes e que podem ser repetidas hoje.

Comentários (2)

  • William diz: 2 de setembro de 2015

    A arena vai ferver de colonos, jakê, o time da prefeitura só tem torcida na mini-joinveja.
    Aquela colonada dos municípios vizinhos já esgotaram os ingressos e já estão comprando nos setores dos torcedores tricocôzes.

  • azurra diz: 3 de setembro de 2015

    Por pouco não ferveu mesmo, se não fosse o milagre que o Agenor fez aos 48 do 2º tempo.

    Uia time ruim esse Jec, jogando contra os reservas do SP e não ganha.

Envie seu Comentário