Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Dia de ver Lucas Lima na Seleção Brasileira

05 de setembro de 2015 1

Hoje é dia de amistoso da Seleção Brasileira e esses jogos raramente chamam a atenção do torcedor, que gosta da disputa quando ela é para valer. Estava conversando com colegas esta semana e o assunto era a Seleção. Foi um consenso que o atrativo neste jogo é o meia do Santos. Todos querem ver se Lucas Lima vai se candidatar a ser o camisa 10 que o time nacional não tem há algum tempo.

Leia mais sobre futebol e outros esportes

Não é que isto vá ser definitivo pela atuação no jogo deste sábado, mas seria bom que Lucas Lima assumisse esta condição. Bola para isso ele tem e tem mostrado rodada a rodada no Brasileirão. Aliás, acredito que o meia do Santos já deveria ter sido chamado para a Copa América do Chile. Tenho até chamado o técnico Dunga de “faísca atrasada” porque ele geralmente não enxerga antes do clamor. Foi preciso muita gente dizer que Lucas era jogador de Seleção para que ele desse uma chance ao meia.

Comentários (1)

  • Chico Itapema diz: 5 de setembro de 2015

    Também concordo que esse Dunga é um tanso, burro. Só por convocar Firmino e Felipe já mostra o naipe, uma que esses jogadores nunca ganharam nada, pegaram o azar do clube brasileiro e o que disputar vão perder, pois, campeonatos da FIFA não tem essa de ganhar títulos nos tribunais.

Envie seu Comentário