Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Os jogos decisivos dos catarinenses no Brasileirão

06 de setembro de 2015 3

Avaí e Chapecoense fazem neste domingo partidas fundamentais na luta pela permanência na Série A. Contra Coritiba e Ponte Preta são jogos que valem muito neste momento. São dois adversários diretos dentro da competição e jogos em que o empate não será um bom resultado. É preciso vencer!

Confira a tabela da Série A
Saiba tudo sobre a Chapecoense 

A Chapecoense deixou claro que a prioridade da semana era este jogo contra a Ponte. Tem que confirmar isto em campo para que a derrota diante do Santos não custe ainda mais caro. Aliás, as três derrotas do returno tiraram o conforto da tabela da Chapecoense. E tem mais: vencer a Ponte vai ter uma segundo efeito providencial que é trazer o time de Campinas definitivamente para a disputa da parte de baixo da tabela.

Leia mais sobre o Avaí 

Já o Avaí não tem outra escolha que não seja fazer um jogo agressivo diante do Coritiba. É preciso pressionar, correr durante os 90 minutos com uma intensidade que seja determinante para a vitória. O time tem que ser a base do que vem jogando as últimas partidas e que tem mostrado uma desenvoltura maior. O Avaí começa uma sequência de jogos contra adversários diretos na Ressacada. O Coritiba é o primeiro deles e não pode escapar.

Veja outras notícias do Figueirense 

Seria melhor para o Figueirense que o Cruzeiro tivesse mantido o técnico Vanderlei Luxemburgo ainda esta rodada. Encarar o adversário motivado pela chegada de um novo treinador pode complicar. Mesmo que Mano Menezes não tenha tido tempo para fazer muita coisa há sempre o fator mudança. Ao mesmo tempo o Furacão vem de uma derrota dolorida e com pouco tempo de recuperação entre os jogos. Vai ser na superação e um pontinho pode ser ótimo resultado.

Comentários (3)

  • Adailton Rodrigues diz: 6 de setembro de 2015

    Como torcedor do Figueirense, desejo ao Jogador do Joinville, LUCAS CRISPIM, o mais rápido restabelecimento, Desejo que Deus lhe dê forças, para poder voltar a exercer suas funções em breve. Vamos Garoto. Voce não é mais uma Promessa, é uma realidade do nosso Futebol. Que Deus lhe proteja. Estou rezando por Voce. Não lembro de Voce, Só vi pela Tv a Hora do Acidente, fiquei preocupado, Mas senti a presença de Deus a seu lado. Um abraço deste desconhecido aqui da Barra da lagoa, em Florianópolis.

  • Joaquim diz: 6 de setembro de 2015

    5×1 por enquanto. Noitadas! E depois querem o torcedor no estádio! Time de série B.

  • flavio diz: 6 de setembro de 2015

    Vasco e Avaí,já é certo só falta saber os outros dois……na “B”

Envie seu Comentário