Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Pior partida do Figueirense no Brasileirão

07 de setembro de 2015 8

Foi a pior partida do Figueirense no Brasileirão. Indiscutivelmente! O Furacão simplesmente não conseguiu jogar. Foi totalmente envolvido pelo Cruzeiro. Diversos fatores contribuíram para isso. Primeiro deles foi a apatia da equipe em campo. 

“Faltou tudo, foi um dia infeliz”, diz René após goleada
Figueira é goleado pelo Cruzeiro
Veja a tabela da Série A
Leia mais sobre o Figueirense 

Depois o desgaste nítido pelo pouco tempo de recuperação entre o jogo contra o Grêmio e este jogo. Também as mudanças táticas que estão sendo realizadas pelo técnico René Simões, que, parece, não estão sendo bem assimiladas pelos jogadores. E por fim, o espírito de mudança do Cruzeiro, que estreava o treinador Mano Menezes. É jogo e resultado para assimilar e tocar adiante. O que o Figueirense não pode é se dar ao luxo de repetir em qualquer momento futuro da competição uma atuação tão ruim. 

Comentários (8)

  • marcos assuncao diz: 7 de setembro de 2015

    Mais uma pra conta do Professor Pardal!
    Além da questão tática, está escalando o time todo errado: Paulo Roberto não pode ficar no banco, Denner é muito lento, não conseguiu marcar os meias do cruzeiro (sem contar que já tinha falhado no gol do gremio); Esse Tiago Caça-rato é muito fraco, jogador de série C, é lento, não ataca, não marca; Outro que já está na hora de sair é o Rfa Bastos, sabemos que tem qualidade, mas não está mostrando, ou começa a jogar ou vai pro banco. Outra coisa Renê mexeu muito mal no time: primeiro, tirar o Clayton ??? Daí coloca Elias e Juninho, 2 jogadores que estão parados há tempos. O time desgastado fisicamente, precisando de uma correria e põe 2 caras sem ritmo, vai entender… E o Marcão que vinha bem nem entrou. O Figueirense precisa esvaziar o D.M. urgentemente: Carlos Alberto, Marquinhos, etc. Outra coisa, precisa sim ir ao mercado, trazer um meia e um atacante. Esse Alemão até agora não mostrou por que veio e parece muito sonolento; o Dudu está muito desgastado, não é a toa que se lesionou; e na camisa 10 o problema é maior ainda pois Carlos Alberto vive no D.M., Rafa Bastos não rende e não temos outro no elenco, só improvisações. Estamos a 1 ponto do Z-4 e temos Copa do Brasil também, não dá pra bobear. E se o Prof. Pardal continuar com as invenções dele, melhor mandá-lo de volta pra Jamaica e trazer um técnico com o perfil “do Sul”, como ele disse. Mário Sérgio e Renato Gaúcho são bons nomes.

  • Emir diz: 7 de setembro de 2015

    1- O JEC jogou quarta e sábado,sem desculpas,justificativa turma do estreito.
    2- Segundo informações da turma do estreito,deverão pedir junto aos seus torcedores do TJD e STJD o ganho dos pontos do jogo contra o Cruzeiro,devido ao gol irregular.KKKKKKKKK!Chupem que o limão é azedo.

  • Becker diz: 7 de setembro de 2015

    Tenho lutado e falado a todos os que conheço para apoiar, lutar e torcer pelos times do nosso estado, tentar mudar o que nos foi imposto anos atrás pelas emissoras cariocas e paulistas que fizeram uma verdadeira lavagem cerebral em SC, onde aqui se tem mais torcedores de times de outros estados do que os nossos.
    Para mudarmos isso, temos que ter times competitivos, dirigentes focados em fazer de um clube uma família e não um comercio onde se criam atletas para depois negociarem, enfim, quem entende sabe do que eu estou falando.
    Uma vergonha, termos 4 times na serie A e nenhum deles esta levando a sério a competição, vergonha e acima de tudo ter que admitir que quando faço minha campanha em prol dos nossos times, ouço sempre a mesma história: Torcer? mas como, os nossos times não são consistentes, jogam uma partida boa e 5 ruins…
    Respeito com os Catarinenses que amam essa terra e se orgulham dela, se for pra fazer feio, que fechem as portas e vão investir em outros esportes onde o seus orçamentos possam bancar atletas de nível e dar alegria para os que torcem pelas cores do Estado.
    Um Abraço a todos e um bom dia de feriado amargo para o nosso pobre futebol.

  • Chico Itapema diz: 7 de setembro de 2015

    Um resultado para não esquecer, 7 a 1 contra Minas / Paraná. kkkkkk
    E querem participar da Sul minas kkkkkkkk.
    Times fracos, não tem técnico que salve, esse foi o motivo que o técnico virgem se mandou, agora está fazendo fiasco no RS.

  • aloisio luiz diz: 7 de setembro de 2015

    ESCUTO RUIDOS GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL,GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL É DO CRUZEIRO,O CRUZEIRO TA FAZENDO GOL ATÉ AGORA UHUUUUUUUUUUUUUU CHUPA!

  • Fernando diz: 7 de setembro de 2015

    Fechem a boca secadores de plantão ser for bvai chupa perderam em casa se for jecaville chupa bi campeão em cima de vcs fdc todos os times tem seus altos e baixos figueira perdeu por calsa do técnico que escalou errado se eu fosse o técnico não tinha deixado Paulo Roberto yago marcao no banco e poderia botar o juninho no meio no lugar do rafa basto ruimm fiquem secando o melhor de sc seus bts .

  • Melhor Capital do Brasil diz: 7 de setembro de 2015

    Pergunta q não quer calar:

    Itapema tem time de futebol?

    Sem mais comentários…

  • aloisio luiz diz: 9 de setembro de 2015

    FERNANDO ENQUANTO VOCE FALAVA MAS UM GOL DO CRUZEIRO GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO CRUZEIRO KKKKKKKKKKK!

Envie seu Comentário