Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Prioridade no clássico

12 de setembro de 2015 9

A versão oficial é que o Yago e Clayton não têm condições de jogar contra o Palmeiras porque estão no limite para uma contusão. Está claro que trata-se de um cuidado especial com estes jogadores para que eles estejam no clássico de quarta-feira. Questão de prioridades. Acredito que, se o clássico fosse neste final de semana, os dois estariam em campo normalmente.

Leia todas as notícias sobre o Figueirense
Confira a tabela da Série A do Brasileirão

Avalio que seja um equívoco poupar jogadores, principalmente um jogador tão importante como Clayton. A tabela está pressionando o Figueirense, então todo jogo é muito importante. Mesmo assim, o Alvinegro tem boas chances contra o Palmeiras. Com os retornos de Thiago Heleno, Paulo Roberto e João Vítor o time ganha em volume do jogo no meio de campo e segurança na defesa.

O Palmeiras é uma equipe que joga leve e de forma muito agressiva. A principal mudança feita por Marcelo Oliveira foi trazer o habilidoso Dudu para o meio – ele não joga contra o Furacão, o que é uma ótima notícia. Mesmo assim tem o garoto bom de bola, Gabriel Jesus, o inteligente Rafael Marques e o dinâmico Robinho.

Comentários (9)

  • josé mauricio cardoso diz: 12 de setembro de 2015

    E o França , se estar em forma ,acho que estaria na hora de coloca-lo, pois o figueira
    precisa de gente guerreira nesse meio e o França tem este perfil.

  • alex ghisi zapelini diz: 12 de setembro de 2015

    Boa tarde! Queres ibope? Nem irei responder, fica com essas tuas convicções “furadas”. Abraço.

  • João Lídio Sprada diz: 12 de setembro de 2015

    Os caras não estão jogando nada e nem viajaram. As últimas partidas os jogadores estão se escondendo, será que é o efeito Argel. Para salvar da segundona somente o ARGEL.

  • marcos assuncao diz: 12 de setembro de 2015

    Por que o Figueira não contrata o Pimentinha do Sampaio Correia, é bom jogador, rápido, habilidoso…

    Tem que reforçar o time, em último caso traz de volta o Mazola mesmo, agora que o argel saiu, bem melhor que o caça-rato e o alemão.

  • Paulinho diz: 12 de setembro de 2015

    Isso é uma palhaçada, poupar jogador pra jogar com avai é uma piada.

  • Vilson Galvani diz: 12 de setembro de 2015

    Faraco você continua com os comentários inapropriados. Temos que nos cuidar é com o clássico mesmo. Dá-lhe Figueira!!!

  • Luiz Alvinegro diz: 12 de setembro de 2015

    Vai tomar um pau hoje e outro na quarta. Poupar para rebaixar..

  • Paulinho diz: 14 de setembro de 2015

    Se juntar os quatro de sc pode agreditar que não da um, esse brasileirão ta muito fraco este ano, times de sc deveriam ter feito um time competitivo, mas do jeito que esses dirigentes incompetentes são vai ficar feio no final.

  • Paulinho diz: 14 de setembro de 2015

    Sempre tem gente acreditando no papai noel, dois timeco esse avai e figueira, vai ser a maior vergonha se cair os quatros de sc no final do brasileirão, quanto ao meu figueira, o que fazer com elias, alemão, tiago santana e etc., sos………………….., que exemplo o Zé Roberto com 40 anos jogando 90 minutos e tem gente pedindo todinho, dim dim meu jamais voçes vão ver, mas como tem torcedor que é igual a cavalo de padeiro que vão gastar o que não tem.

Envie seu Comentário