Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Arbitragem do clássico

15 de setembro de 2015 6

A CBF estava pronta para colocar Héber Roberto Lopes e Braulio Machado no sorteio, mas os dois presidentes vetaram os árbitros locais. Então, o sorteio colocou Flávio Rodrigues de Souza, da Federação Paulista de Futebol, que é árbitro CBF, para comandar o clássico do Scarpelli.

Árbitro que apitou apenas duas vezes na Série A comandará clássico
Oito curiosidades do clássico mais tradicional de SC

É uma incógnita. Ele apitou somente dois jogos na Série A deste ano: Atlético-PR 0 a 0 Joinville, que foi um jogo cheio de expulsões, e no domingo a derrota do Santos para a Ponte Preta.

Comentários (6)

  • Anderson diz: 15 de setembro de 2015

    Do que adianta, colocaram os assistentes de SC e, pior, Célio Amorim como 4º arbitro.
    Se é pra vetar, veta TUDO!!! Já foi visto em várias oportunidades que os árbitros de SC prejudicam os times do próprio Estado. Enquanto que nas outras “praças”, quanto mais ajuda, melhor.

  • Marcos Assuncao diz: 15 de setembro de 2015

    O que ? Não colocaram o Bezerra e nenhum outro da Federação para ajudar o bvaí ?
    Não colocaram o juiz do último jogo que validou um lance de luta livre contra o goleiro do goias ?

    Bem, com arbitragem imparcial já sabemos que o Figueira, o Maior de SC, será o vencedor do clássico!

  • Supremacia Azul diz: 15 de setembro de 2015

    A bem da verdade, o figuerinha é a menor de nossas preocupações! A arbitragem, o apito inimigo é que são perigosos. Olho vivo nessa gente, pois no que depender do Leão, a coisa vai fluir com toda naturalidade!!!

  • Paulinho diz: 15 de setembro de 2015

    Pra apitar o classico dos timecos é só chamar o MARGARIDA, nada contra, torcedor se avai e figueira tivesse um bom time e brigando por algo a mais ai sim era uma satisfação ir ao estádio, mas desse jeito é melhor ir ao supermercado e comprar uma cx de gelada e um frango assado.

  • Semprefigueira diz: 15 de setembro de 2015

    Faraco,

    Segundo levantamento da Folha de são Paulo, o Avai e o Corinthians são os times mais ajudados pela arbitragem, com quatro erros graves a favor até semana passada. Portanto, nao estava contando com aquele. Gol Pocoto, quando o Andre Lima montou, tripudiou, sapateou em cima do goleiro do Goiás e o arbitro, quem diria, não viu nadica de nada.

    As duas ultimas vitorias do Avai foram aberrações de arbitragens, como aquele jogo contra o inter.

    Se tirassem os pontos dados pelos árbitros, estavam rebaixados com 14 pontos.
    Ou, se os árbitros fosse, assim tão “benevolentes” com o figueira, nos dando 12 pontos, estaríamos brigando pelo G4.

    Olho aberto diretoria do figueira, porque tem alguma coisa estranha no ar.

    Seria uma retaliação dissimulada pela conquista do titulo no Tribunal, ferindo orgulhos e abalando o “ego” de alguns dirigentes por ai, que tinham como orgulho entregar as taças no campo?

    Semprefigueira

  • Semorefigueira diz: 15 de setembro de 2015

    Faraco,

    É muito estranho ver a crônica local, inclusive você, desmerecer o titulo do estadual, ganho pelo Figueira na esfera jurídica, e não ter o mesmo comportamento em relação ao acesso do Avai. o titulo do Figueira foi triste, segundo você. já a conquista avaiana, uma festa.

    Da mesma forma não vejo você entristecido por ser o Avai o time mais beneficiado por erros de arbitragens e nao sou eu torcedor,quem esta dizendo, mas um levantamento imparcial da Folha de sao Paulo. As duas ultimas vitorias, que retardaram o rebaixamento antecipado do Avai e lhe deu sobrevida, foram conquistados com erros absurdos. Mas não vejo ninguém da crônica batendo nessa tecla e sim a mesma babação ao Avai, que acompanho ha décadas.

    Tem horas que desanima, perde-se a credibilidade na “imprensa livre”

    Semprefigueira

Envie seu Comentário