Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Explicações no Criciúma

17 de setembro de 2015 1

A diretoria do Criciúma deveria vir a público para explicar ao torcedor, ao sócio do Tigre, o que ocorreu na saída do zagueiro Iago Maidana do clube. Há duas semanas o Criciúma rescindiu o contrato com o jogador _ um atleta que teve convocações frequentes para a Seleção sub-20 do Brasil e que esteve no promissor grupo que foi vice-campeão mundial na Nova Zelândia com a Seleção Brasileira. Acontece que Maidana, liberado pelo Tigre, assinou contrato de três anos esta semana com o São Paulo.

Leia mais sobre o Criciúma 

Das duas uma: ou o Criciúma foi tapeado ou foi muito incompetente ao liberar um atleta que, ou seria alguém para dar retorno esportivo ao clube, ou, no mínimo, retorno financeiro. É como se alguém tivesse um cheque de valor alto nas mãos e simplesmente resolvesse rasgar este cheque.

Comentários (1)

  • Marco diz: 17 de setembro de 2015

    Esta negociação é muito estranha mesmo. Mas o clube vem perdendo (jogando fora) seus valores formados na base. Lembro de alguns… Mas este ai foi uma superação. Nossa zaga atual tem três que não dá um, Wanderson, Adalberto e Willian Rocha. Iago Maidana poderia ser titular ali com uma perna só, mas nem relacionado era. Alguma coisa de podre tem nas internas do Heriberto Hulse. Alguém tá levando vantagem por estar lá dentro. Só fico preocupado é se o Antenor Angeloni é conivente com a situação. Ai, sim… É um lamento só!

Envie seu Comentário