Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Bons conceitos de Dunga

30 de setembro de 2015 1

Pela primeira vez, em muitas entrevistas, percebi o técnico da Seleção Brasileira falando sobre conceitos modernos, dizendo que no futebol brasileiro as equipes jogam com as linhas muito espaçadas e que o futebol não pode ser assim. Dunga concedeu uma ótima entrevista ao programa Bem Amigos, do Sportv, na segunda-feira.

Romário responde Dunga e Gilmar Rinaldi e dispara contra coordenador da Seleção
Leia mais sobre esportes

Falou abertamente sobre critérios para convocação e revelou que ainda tem esperança de contar com Neymar nas duas primeiras partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo. Agora é saber se esses conceitos modernos vão aparecer no jogo da Seleção, pois uma coisa é o discurso, outra é a prática.

Comentários (1)

  • João diz: 30 de setembro de 2015

    O Dunga, com exceção a seleção (em que até um pequeno conhecedor de futebol conseguiria alguns bons resultados), nunca fez um trabalho em clube para justificar a posição de técnico de seleção, ainda mais a brasileira!
    Lembro que até esquecer que tinha mais uma substituição para fazer num jogo, o mesmo esqueceu!
    Sem mencionar que falou besteira (ele e o Gilmar) ao dizer que o Romário cometeu calúnia quando este último falou dos esquemas de convocação da seleção!
    Ou convocar o Kaká (tecnicamente quase parado) para um amistoso da seleção nos EUA e uma semana depois não convocá-lo para as eliminatórias tem sentido técnico?
    É tudo esquema sim!
    Mas como foi o Romário que falou ai não deram bola!
    Se tivesse sido o Ronaldo Fenômeno ou o Neymar ai podia!
    Desculpa Rodrigo, mas quem acredita nesses caras (mesmo na questão da discussão técnica do futebol) é acreditar na involução do futebol!

Envie seu Comentário