Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Decisão e rivalidade entre JEC e Figueirense

17 de outubro de 2015 0

Mais um capítulo da rivalidade JEC x Figueirense entra em campo na noite de hoje. Com tudo que aconteceu nesses dois últimos anos, impossível não ressaltar que os ânimos vão estar acirrados e o ambiente tenso no reencontro das duas equipes. E vale como decisão, afinal, estão os dois correndo contra o rebaixamento na Série A do Brasileiro.

 

Confira a classificação da Série A
Leia mais sobre o Figueirense
Saiba mais sobre o JEC 

É uma partida em que os aspectos técnicos e táticos vão estar muito dependentes também do emocional. A equipe que conseguir transformar a rivalidade e a tensão em força dentro de campo estará mais perto da vitória. Já a equipe que entrar em campo pra transformar tudo isso em guerra pode se complicar. É futebol dentro de campo, com toda a rivalidade, mas com bola e boa disputa. Vale muito para os dois!

Desfalques

Perde mais o Joinville sem Marcelinho Paraíba, que foi destaque na última partida _ a vitória diante do Coritiba. Ele é o dono da bola parada, uma referência técnica em campo, além de toda a experiência. Thiago Heleno faz muita falta, mas tem sido recorrente ser desfalque no Figueirense e o time já está acostumado a isto.

Carlos Alberto

O Figueirense tem um trunfo, que é a possibilidade do retorno de Carlos Alberto. Um jogador acima da média em relação aos outros. O problema é o desequilíbrio entre o que pode render e o tanto que pode atrapalhar, como na expulsão em Goiás. Carlos Alberto não tem mais chance de errar. Ele continua devendo e agora só tem mais oito partidas para pagar aquilo que o clube apostou nele.

Envie seu Comentário