Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Complicou para Avaí e Figueirense

19 de outubro de 2015 5

Os resultados do final de semana complicaram ainda mais a disputa contra o rebaixamento. O Joinville foi o único vencedor da rodada entre os times que lutam para ficar na Série A. Sim, porque a Chapecoense desgarrou, deixando a disputa para seis times que vão lutar por apenas duas vagas na elite no ano que vem.

Veja a tabela da Série A

A rodada foi ruim para a dupla da Capital, que não conseguiu pontuar, viu adversários como o próprio JEC e o Vasco pontuando. Apesar disso, Avaí e Figueirense se mantiveram fora do Z-4. Mas a projeção é de um final de Série A de muito mais tensão e disputa – não há mais ninguém rebaixado por antecedência. Não dá mais para eleger apenas os confrontos diretos. Vai ser um final de campeonato em que não vai haver mais pontos ou partidas para desperdiçar.

Comentários (5)

  • mario diz: 19 de outubro de 2015

    Quem mandou esta diretoria INOCÊNTE do Avaí fazer um contrato com multa rescisória. Agora quer se livrar do pepino e não tem dinheiro para mandar o treinador embora. O clube precisa de um treinador que chegue nesta reta final e sacuda o time porque do jeito MODORRENTO como esta VAI CAIR com certeza.

  • EDNILSON diz: 19 de outubro de 2015

    opaaa, O QUE DEU QUE A IMPRENSA MEDIOCRE DA MINI CAPITAL mudou o discurso ?? 8 anos sem ganhar do JEC, da pra entender o pavor de uma nova final e de enfrentar o jec, o marquinhos é um exemplo disso e o times centenários sem titulos nacionais tbm..
    valeuu freguesess.

  • Alvinegro diz: 19 de outubro de 2015

    kkkkkkkkkkkkkk Time de Série B, quando ganha um CLUBE de Série A tem mais que festejar. Tem certeza que o jeg subiu? Tenho certeza que não, o Campeonato todo na zona….. Enquanto eles fazem festa por uma vitória, o Figueirense comemora Bi campeonato estadual, mas vezes campeão de SC, mais vezes na elite nacional, etc, etc, etc….

  • jonis diz: 19 de outubro de 2015

    devem ter deletado os posts prontos sobre o jogo do freguesia contra o Jec, não tem nada falando sobre o jogo huahuahauhauhau

    tal do castiel nem publicou nada tbm…..olha o nível de vcs kkkkk

  • William diz: 19 de outubro de 2015

    O FURACÃO jogou mal e acabou perdendo para um time pequeno, isso acontece de vez em quando no futebol.
    Os colonos ficaram tão emocionados que até parecia uma copa do mundo, bem coisa de times menores.

    Já o Bvai, foi implodido em pleno pasto remendado da ressaqueda pelos porquinhos reservas do verdão. … kkkk!

Envie seu Comentário