Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vitória fantástica da Chapecoense

19 de outubro de 2015 3

Grande virada! Que história que a Chapecoense escreveu na Arena Grêmio, em Porto Alegre! Sair perdendo por 0 a 2 e virar para 3 a 2 na casa do Grêmio foi algo espetacular. Sob o comando de Túlio de Melo e Cleber Santana, o time fez o que era inimaginável. Foi apenas a segunda vitória da Chapecoense distante da Arena Condá e só a segunda derrota do tricolor gaúcho em casa, o que dá a dimensão do resultado.

Leia a crônica do triunfo verde
“No futebol é assim, cochilou o cachimbo cai”, diz Guto Ferreira após vitória
Saiba mais sobre a Chapecoense 

O Verdão mostra mais uma vez que o início do returno foi irreal, que a realidade é desta equipe que está agora mostrando reação, futebol e força. A Chapecoense não vai cair – e vem mostrando isso a cada rodada.

O resultado histórico de Porto Alegre e a forma como ocorreu dão ainda mais força ao time para o jogo histórico desta semana, diante do River Plate, na Argentina. Os quatro pontos somados nas duas partidas seguidas fora de casa dão também algum fôlego e folga para a equipe do Oeste do Estado na disputa final contra a queda para a Segundona. A Chapecoense renasceu e está com a confiança a mil.

Comentários (3)

  • ARENA CONDA LA… BOMBONERA… diz: 19 de outubro de 2015

    GRANDE FARACO, GOSTO MUTO DO SEU PROFICIONALISMO.
    Mas olha amigo, realmente acredito que se continuar jogando assim, podemos ter um titulo internacional a e uma realidade, tenho certeza que o estado inteiro estão torcendo fanaticamente pela permanência da CHAPE e um titulo internacional.

  • Cesion Queiroz diz: 19 de outubro de 2015

    Parabéns ao povo Catarinense pelos seus 4 Clubes representantes neste maior campeonato do mundo de futebol, da séria ‘A’.
    O CHAPE, ganha do grêmio em sua casa! – Para muito era algo imprevisível. Menosprezo não faltaram. É sempre assim na vida dos fortes, sobre os fracos…
    Não vamos olhar para o Apodi, como se ele fez aquilo por mero acaso. Mas como um grande atleta que é. – Bastante rápido, objetivo, perigoso finalizador. Foi, no Vitória de Bahia, um conquistador de 3 títulos. Depois, andou em alguns clubes de jogadores desentrosados. Acertou bem na Chapecoense, porque é chamado um time pequeno, porém de alto nível profissional. Porém deixo meu apelo novamente, desde quando ele o Apodi estava no Vitória de Bahia. DUNGA POR FAVOR! PÕE O APODI NA SELEÇÃO E CACÁ também.

  • Marco Alvinegro diz: 19 de outubro de 2015

    Ao final do 1o. turno postei um comentário dizendo que a Chapecoense seria o único time de SC a permanecer na Série A em 2016, pois tem um bom time e um plantel que garante reposição. Os demais, que contrataram mal, terão que lutar muito para escapar. Hoje reafirmo o dito anteriormente, acrescentando que talvez mais um escape, mas será na última rodada, no 3o ou 4o. critério de desempate. Lamentável.

Envie seu Comentário