Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O Brasil está de olho na Chapecoense

20 de outubro de 2015 4

Assista ao vídeo em que eu comento sobre o grande momento da Chapecoense e o jogo histórico que ela fará nesta quarta-feira contra o River Plate, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Comentários (4)

  • Chico Itapema diz: 20 de outubro de 2015

    Essa empolgação da mídia da ilha, acontecer justamente quando as duas equipes da ilha tomaram uma surra e não ter o que falar, acho muito estranho.
    Uma vitória de um a Chape nem seria lembrado, de tanto assunto, como perderam, apareceu a Chape, mas nenhum assunto sobre a vitória do JOINVILLE, sobre os Alvirosas, uma vitoria limpa, nenhum atrito, pela primeira vez.
    Bom mesmo é falar quando tem bagunça, ou imaginar que um perdeu porque teve erro da arbritagem.

  • Alemão diz: 21 de outubro de 2015

    Muito menos Faraco.
    Toda essa euforia se resume às fronteiras catarinenses e em especial, e por méritos, ao oeste do estado, onde estes podem sim comemorar e se orgulhar.
    Vocês da imprensa da capital definem muito bem no campeonato estadual a sua preferência pelos times daqui. Na hora em que a Chape enfrenta Avai e Figueirense, essa distinção fica muito clara. E agora querem dar uma de defensores do “futebol catarinense”
    Se fixem nos seus dois times da capital, que juntos possuem uma Série C no currículo e que estão buscando fugir do rebaixamento, e deixem a Chape e seu sucesso para aqueles que realmente torcem por ela.

    É isso aí…

  • Paulo Roberto diz: 21 de outubro de 2015

    Acho injusto seu comentário Alemão. Acompanho a mídia esportiva de SC e digo que o Faraco é um dos que mais torcem pelo futebol catarinense. Sempre o vi defendendo a Chapecoense, mesmo nos tempos que não tínhamos tanto destaque. Alguns outros jornalistas do litoral de fato não devem se aproveitar do momento da Chape, pois nunca nos deram apoio, mas o Faraco eu respeito.

  • Mazinho Alvinegro diz: 21 de outubro de 2015

    Esse alemão é maricão.
    Além disso é covardinho, pois nunca revelou que time ele torce.
    Só pode ser um Marcílio, Metrô ou Ibirama.
    Deveria assumir e ter orgulho disso.
    Que burro!

    Ah!

    “Suerte” para a nossa querida CHAPE.
    Adversários SIM, inimigos JAMAIS.

Envie seu Comentário